Celebridades

Agatha MoreiraCelebridades

Rodrigo Simas choca ao ser flagrado com Agatha Moreira no meio de suas pernas de ponta cabeça: “Que isso”

Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Foto: Reprodução
Agatha Moreira e Rodrigo Simas. (Foto: Reprodução)

A famosa atriz da Globo, Agatha Moreira e o seu namorado Rodrigo Simas agitaram as redes sociais ao serem flagrados em posição inusitada

A famosa atriz da Globo, Agatha Moreira, 28 anos, voltou a chamar atenção dos internautas mais uma vez ao ser flagrada em uma posição para lá de de inusitada ao lado de seu namorado Rodrigo Simas. É, pode até parecer brincadeira, mas a musa que ficou conhecida por dar vida a vilã Josiane, em A Dona do Pedaço ficou entre os assuntos mais comentados ao aparecer no meio das pernas de seu companheiro.

AGATHA MOREIRA É FLAGRADA NO MEIO DAS PERNAS DE RODRIGO SIMAS

Não, você não leu errado. A contratada da emissora carioca deixou os seus seguidores de queixo caído após o seu amado compartilhar um vídeo surreal nesta última quinta-feira, 18 de junho, em que o casal surgiu em uma pose completamente incomum na web.

O motivo? Os pombinhos resolveram reproduzir um desafio que consiste em dar uma volta sobre o corpo do parceiro, sem tocar o chão em momento algum, entretanto, as imagens surpreenderam as redes socais. Na ocasião, a atriz da Globo ficou de cabeça para baixo no meio das pernas de Rodrigo Simas.

Veja também

“Vimos, imitamos, mas não recomendamos”, escreveu o ator na legenda do vídeo do TikTok. Como é de se imaginar, o vídeo rendeu milhares de comentários. “Melhor casal do TikTok”, afirmou um internauta. “Não tenho estruturas para esse casal”, confessou outra. “Gente, que isso? Eu quero fazer também”, brincou a terceira.

VEJA A IMAGEM QUE DEU O QUE FALAR ENTRE OS INTERNAUTAS

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários