Celebridades

Rodrigo Simas é flagrado sem camisa em momento íntimo e físico do ator impressiona

Rodrigo Simas interpreta Bruno no folhetim das seis da Globo Órfãos da Terra
Rodrigo Simas interpreta Bruno no folhetim das seis da Globo Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo Play)

O ator Rodrigo Simas, que atualmente interpreta o fotógrafo Bruno da novela das seis da Globo, Órfãos da Terra, foi flagrado em um momento íntimo.

+Cleo Pires se aprofunda no sobrenatural e revela seguir os passos do pai, Fábio Júnior: “É de família”

+Pabllo Vittar usa mini tapa-sexo e tamanho do volume deixa todos boquiabertos em Parada Gay

+Silvio Santos faz pergunta no SBT, mulher da plateia perde a linha e se descontrola: “Bandido, filho da”

Durante uma caminhada pela Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, Rodrigo Simas foi fotografado sem camisa e com uma bermuda bem “larguinha” em um momento bem íntimo e relax. Mas pelo visto o ator da novela das seis não gostou muito do flagra, já que seu rosto não pareceu muito amigável no momento.

Uma dos maiores apostas da Globo, Rodrigo Simas vem emplacando a cada personagem que lhe é dado na teledramaturgia da emissora carioca. Antes de Órfãos da Terra, Rodrigo já havia se destacados em outras tramas como Novo Mundo, Fina Estampa e Orgulho e Paixão. Em seu novo papel o ator fecha o triangulo amoroso formado pelos atores protagonistas: Julia Dalavia e Renato Góes.

O irmão dos famosos atores da Globo, Felipe Simas, Bruno Gissoni tem 27 anos e desde o começo do ano assumiu o namoro com a famosa atriz Agatha Moreira, com quem formou um casal romântico na trama Orgulho e Paixão. Os dois esbanjam amor nos clicks compartilhados nas redes sociais.

Recentemente o ator participou do programa Altas Horas na Globo e também revelou que tem parentes refugiados, tema profundamente abordado em Órfãos da Terra: “Tenho um sobrenome que vem da Rússia também, Sang. Inclusive meu avô, minha tataravó, eles vieram fugidos para o Brasil. Isso foi algo que eu pensei um pouco quando eu comecei a fazer a novela, isso pegou um pouco… importante a gente pensar que somos todos filhos da mesma terra. Eles não vêm porque eles querem, eles são obrigados a escolher algum lugar para vir. E, graças a Deus, o Brasil é um país que acolhe.” Disse Rodrigo .

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Bruno, personagem de Rodrigo Simas voltará a se aproximar de Laila, protagonista da trama já que descobrirá toda a farsa aprontada pela vilã da história Dalila.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;