Agatha Moreira Celebridades

Rodrigo Simas revela como começou a ficar com Agatha Moreira e a considerou “irmã”

Rodrigo Simas namora a atriz Agatha Moreira (Foto: Montagem)
Rodrigo Simas namora a atriz Agatha Moreira (Foto: Montagem)

Pega de surpresa pelo quadro Arquivo Confidencial na Globo, a atriz Agatha Moreira foi elogiada pelo namorado, o ator Rodrigo Simas

Como o TV Foco já informou, a atriz Agatha Moreira foi a convidada deste domingo (02) do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão. Não poderia faltar para ela, em meio a vários depoimentos, o do namoradão, o ator Rodrigo Simas, que contracenou com ela na novela Orgulho e Paixão.

Eles se conheceram, no entanto, em Malhação. “A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amo da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?'”, revelou o ator.

+Famoso cantor gospel trai a esposa e é expulso da igreja que fundou após escandalizar fiéis

+Michelle Bolsonaro tem encontro com Flordelis revelado e assassinato do presidente é especulado

+Agatha Moreira é abandonada pela mãe e cai no choro ao comentar decisão

Rodrigo Simas contou como ficou com ela pela primeira vez. “Em Orgulho e Paixão a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova…’ (risos)… Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados… Eu estou muito feliz. Te amo muito”, disse.

Agatha Moreira, é claro, se derreteu com a declaração do namorado, mesmo após ter confundido a boca dele com a do seu ex. “Meu amor eu te amo, obrigado por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigado por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito”, respondeu ela para Rodrigo Simas.

Agatha Moreira e a mãe durante o quadro Arquivo Confidencial (Foto: Montagem)
Agatha Moreira e a mãe durante o quadro Arquivo Confidencial (Foto: Montagem)

Na atração, muita gente ficou sabendo agora de um detalhe na vida da atriz: sua mãe a deixou com o pai quando se separou. A própria dona Elinda contou a história no programa. “Foi a concretização do meu grande sonho, que era ser mãe. Quando eu me separei do pai dela, foi em que saí [de casa]”, disse a mãe da namorada de Rodrigo Simas.

+Júnior Cigano lidera Dança dos Famosos e quebra a cara de jurado que prometia nota mínima

A mulher que deu à luz Agatha Moreira prosseguiu revelando que, mesmo tendo concretizado seu grande sonho, percebeu que ser egoísta não seria a melhor solução. “Quando eu vi que o melhor seria ela ficar com o pai, a gente resolveu que seria assim. Eu recebi muitas críticas. Uma mulher separada já recebe muitas críticas, e uma mulher separada que deixa [a filha] com pai, é ainda mais criticada”, disse.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.