Celebridades

Celebridades

Rodrigo Simas se une à Camila Pitanga e Antônio Fagundes, deixa a Globo e se vinga indo à maior rival

Rodrigo Simas se une à Camila Pitanga e Antônio Fagundes, deixa a Globo e se vinga indo à maior rival
Antônio Fagundes, Rodrigo Simas e Camila Pitanga (Montagem: TV Foco)

O artista mal encerrou contrato na emissora e já negocia ida à nova empresa

E a Globo perde mais um de seus grandes artistas. Rodrigo Simas é o nome da vez e deixará de integrar o elenco fixo da emissora carioca. A HBO Max, serviço de streaming que tem se tornado o maior rival da TV aberta, já fez proposta para o artista, visando roubá-lo de vez da Vênus Platinada, assim como fez com Antônio Fagundes e Camila Pitanga.

É isso mesmo, as informações foram confirmadas por Patrícia Kogut, colunista do O Globo, que garantiu que a saída acontece logo depois da finalização da série “As Aventuras de José e Durval”, do GloboPlay. Segundo a jornalista, Rodrigo Simas não ficará de mãos abanando e já negocia com a HBO.

Justamente por conta da era dos streamings, a Globo decidiu mudar seu modelo de contratação e tem liberado seus grandes artistas para novos trabalhos. Assim, quando precisar deles, a emissora fechará um acordo por obra. 

A mudança acaba sendo benéfica para os dois lados, já que os artistas poderão fazer novos trabalhos, enquanto a emissora não precisará pagar pelo trabalho de alguém que está na geladeira. Quem gostou muito disso, certamente foi a HBO Max.

Rodrigo Simas se une à Camila Pitanga e Antônio Fagundes, deixa a Globo e se vinga indo à maior rival
Rodrigo Simas encerrou parceria com a Globo (Foto: Reprodução)

Como dito anteriormente, a plataforma já havia “roubado” Camila Pitanga e Antônio Fagundes. Agora, pode ser que Rodrigo Simas se junte aos antigos colegas de Globo na nova empresa.

Veja também

PROJETO A DUPLA JÁ TÊM!

Antônio Fagundes foi desligado da Globo em 2020 e há alguns dias teve sua parceria anunciada com a HBO Max, para integrar o elenco de “Segundas Intenções” como um poderoso magnata.

E por falar na minissérie do veterano, Camila Pitanga também decidiu alçar novos voos e está confirmada no mesmo projeto como Lola, que será uma espécie de inimiga do seu colega de Globo.

Antônio Fagundes, Bruna Marquezine, Camila Pitanga e mais: atores deixam Globo e fecham com maior rival
Camila Pitanga e Antônio Fagundes (Foto: Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários