Celebridades Órfãos da Terra

Rodrigo Simas volta a Globo com personagem generoso de Órfãos da Terra e fala sobre Agatha Moreira e paternidade

O casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira
O casal Rodrigo Simas e Agatha Moreira no aniversário de famosa (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Na última quinta-feira, 14 de março, aconteceu no Rio de Janeiro, no Clube Monte Líbano, a coletiva de imprensa da nova novela da Globo Órfãos da Terra, onde o TV Foco esteve presente. A produção entrará para substituir a a atual Espelho da Vida da autora Elizabeth Jhin. Quem estará no elenco do folhetim será o ator Rodrigo Simas que bateu um bapo com a imprensa para falar de seu novo trabalho, o namoro com Agatha Moreira e sua família.

+ Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e outras famosas tem perda terrível, sofrem profundamente, mas levam pedrada do público

Sobre a sua relação, Simas abriu o coração: “Eu amo a Agatha. A gente se conheceu em Malhação e ficou muito feliz de ter se reencontrado nessa novela (Orgulho e Paixão), que nem sabia que ia ser par. A gente está na mesma fase de carreira e de vida e trabalhar juntos só soma”, disse.

+ Famosa atriz Maria Isabel de Lizandra, que brilhou em Vale Tudo e Mulheres de Areia, falece aos 72 anos

Mesmo com pouco tempo juntos, Rodrigo Simas e Agatha Moreira que tem uma amizade de longa data, tem muito em comum. Os dois são capricornianos e tem um grande amor em comum: viajar.“Eu gosto muito de viajar. Quando acabou Orgulho e Paixão, eu fiquei um tempão só viajando. A gente parou de viajar porque estamos trabalhando. Ela também está na próxima novela das 21 h (A Dona do Pedaço). Vai ser trabalho atrás de trabalho este ano”, analisou.

+ Nicole Bahls é crucificada após detonar cenas de beijo e sexo gay nas novelas: “Homofóbica”

Para quem não sabe, Rodrigo Simas é irmão de Felipe Simas (O Tempo Não Para) e Bruno Gissoni (Orgulho e Paixão), os dois já são papais e os sobrinhos encantam Rodrigo: “Eu sou o tio babão, mas também não sou o tio pegajoso. Tenho muita intimidade e gosto muito de encher o saco deles. Eu adoro implicar com eles. Eu sou padrinho da Maria, a segunda do Felipe”, comentou. Porém, sobre a paternidade Simas foi categórico: “Tenho vontade, mas agora não. Deixa mais para frente”, sonhou.

Rodrigo Simas na novela Órfãos da Terra (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

Na novela das seis escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, o personagem de Rodrigo Simas será Bruno Monte Castelli, o rapaz será filho do casal Norberto (Guilherme Fontes) e Teresa (Leona Cavalli). Ele será um cara com o perfil idealista, solidário e é fotógrafo. Apesar de ter uma namoro com Valéria (Bia Arantes) acabará se apaixonando pela mocinha da trama Laila (Julia Dalavia).

+ Em meio a polêmica, Marina Ruy Barbosa faz top less, publica foto sexy e mostra demais

Bruno nasceu em uma família rica e acabará decepcionando o pai e namorado por não ser um cara ambicioso, após abandonar sua vida de luxo e conforto ele acabará conhecendo a vida difícil dos refugiados e usará o seu dom para ajudá-los.

Sobre seu personagem, Rodrigo fez uma revelação: “Tivemos workshop com os refugiados que nos contaram as histórias reais e isso deu uma proximidade muito grande para gente. Estou assistindo vários documentários, passei a seguir vários perfis de refugiados”, concluiu.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;