Celebridades

Celebridades

Rodrigo Mussi tem parada cardíaca e notícia bomba é dada à família: “Neste domingo”

Rodrigo Mussi fez sucesso no BBB22 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi no BBB22 (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi sofreu há alguns dias um sério acidente de carro e chegou a ter duas paradas cardíacas antes de reviver neste domingo

Um dos assuntos mais comentados ultimamente foi o acidente sofrido por Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22. Ele acabou indo parar no hospital quase sem vida no último dia 31 de março — com acidente que lhe rendeu um traumatismo craniano, uma lesão na coluna e deixou a sua memória afetada.

Mas se o último dia do mês passado representou uma quase morte, a “ressurreição” chegou exatamente neste domingo (17) de Páscoa. Foi o que revelou Diogo Mussi, irmão do influenciador digital que foi pela primeira vez extubado hoje após passar por momentos de sufoco enquanto respirava apenas por aparelhos.

Rodrigo Mussi teve paradas respiratórias

Em coletiva de imprensa realizada no Hospital das Clínicas, o irmão do ex-BBB afirmou que ele teve duas paradas respiratórias — uma delas no local da batida e outra assim que ele chegou ao hospital (onde entrou em estado gravíssimo). O rapaz, inclusive, deu detalhes bastante precisos sobre todo o processo.

Rodrigo Mussi (Foto: montagem)
Rodrigo Mussi (Foto: montagem)

“Na segunda manobra ele voltou, entubaram e procederam então com a cirurgia na cabeça pra colocação de um monitor, pra medir a pressão intracraniana. Ele não teve coágulos, mas teve sangramentos espalhados ali que foram drenados. Em menos de 24 horas, salvo engano, já tinham sido solucionados”, detalhou.

Ainda há problemas

Diogo Mussi também escancarou que, apesar de já ter começado a dar os primeiros passos em pleno hospital e também começado a fala, Rodrigo ainda está com alguns problemas de memória, principalmente no que se refere a acontecimentos recentes, mas já lembrou de coisas importantes, como de seus fãs.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Rodrigo Mussi

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários