TV Foco

Rogerinho grava coreografia Com FitDance em São Paulo!

Rogerinho grava coreografia Com FitDance em São Paulo (Foto: Divulgação)

Nesta semana, Rogerinho desembarcou em São Paulo para gravar a coreografia da música “Vem Nega”, com a FitDance. Além de cantar, o artista entrou no ritmo e, ao lado dos dançarinos, dançou o novo hit! Outras faixas do cantor já entraram na Fit Dance, como “Só Você” que soma mais de 11 milhões de visualizações, mas “Vem Nega” é a primeira música que tem a participação especial de Rogerinho. Aguardem que em breve estará no canal!

Rogerinho segue no auge com “Gatinha, só você/ Sabe rebolar, fazer qualquer um se apaixonar…”. Pois bem. O cantor e compositor vem emplacando vários hits aos 20 anos de idade, com soma expressiva com a música atual de trabalho, “Só Você”. A faixa, que virou febre durante a pandemia, contou com destaque nas redes sociais e garantiu, ainda, parceria com Léo Santana e Kevinho, além de versões nas vozes de Xandy Avião e Wesley Safadão. Quer mais? Além de Lorena Improta e Fit Dance lançarem coreografia, teve até vídeo viralizado com Whinderson Nunes cantando a letra, que rendeu elogio de milhares de pessoas.

A carreira com todo esse destaque, a nível nacional, de Rogerinho não começou agora. O artista já emplacou sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, no ano de 2018, e ganhou várias premiações, além de entrar para as mais tocadas do país, com reconhecimento no mercado. A música inclusive foi responsável por embalar grandes eventos ao som de “Parabéns pra você / Que me fez entender/ Que minha paixão não é você / Obrigado / Por demonstrar esse amor falso…” Não teve público que ficasse de fora da cantoria, que mais parecia um hino nas casas de shows e é sucesso até hoje.

Rogerinho divulga o EP “Ame e Sofra”, com clipe da sua música de trabalho “Só Você” – em parceria com os cantores Léo Santana e Kevinho -, e também outros singles com participações especiais: “Você Já Teve Chance” ao lado de Ana Catarina, “Só Botatão” com Felipe Original e “Ei Boy” com feat de MC Japa. A soma de público nas redes é de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mas de 60 milhões de views no YouTube e 4º lugar nas mais tocadas do Brasil. Rogerinho: Guardem bem esse nome que vem ainda muita novidade!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!