Música

Música

Rogerinho grava coreografia do hit “Recaída sem Compromisso” com a FitDance em São Paulo!

Rogerinho

Música é destaque no TOP 200 do Spotify, faz parte do último álbum lançado do cantor

Com o sucesso da música “Recaída sem Compromisso”, Rogerinho desembarcou nesta semana em São Paulo para gravar a coreografia da música, ao lado dos dançarinos da FitDance. Com apenas 21 anos, Rogerinho é destaque, mais uma vez, nas plataformas digitais com o hit que também está vitalizado nas redes sociais. A música, que faz parte do CD “Me deixa”, lançado no início de abril, conquista o público e está na TOP 200 do Spotify, com uma expressiva crescente semanalmente – nessa semana a canção figura entre as 150 mais ouvidas da plataforma. Composta pelo digital influencer, Cristian Bell, a música está em uma crescente significativa e ganhou versão na voz dos “Barões da Pisadinha”, também. “Estou muito feliz com a repercussão. É gratificante ver o trabalho feito com tanto carinho ser reconhecido”, revela o cantor e compositor.

Rogerinho conquistou o público com o sucesso de “Só Você”, no período de pandemia. A música ficou entre as mais tocadas no país, além de garantir parceria com Léo Santana e Kevinho e de versões nas vozes de Xand Avião e Wesley Safadão, o cantor do Ceará se tornou uma grande revelação. Neste ano, anunciou lançamento com a romântica “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa. Teve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente”, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”. O sucesso não para por aí. O cantor já emplacou, também, sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho e ganhou várias premiações, com reconhecimento no mercado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários