Celebridades

Romana Novais, esposa de Alok, é acusada de deixar o filho sem comer e gera revolta

Alok e Romana Novais com o filho Ravi (Foto: Reprodução)
Alok e Romana Novais com o filho Ravi (Foto: Reprodução)

Romana Novais ficou revoltada com as denúncias

A esposa de Alok, Romana Novais acabou virando alvo de críticas nas redes sociais. O fato aconteceu depois que foi divulgada uma foto do primeiro filho do casal, Ravi, que tem apenas um mês de vida. O pequeno nasceu muito magro e, muitos então, começaram a dizer que foi por conta de uma suposta dieta feita por Romana Novais enquanto ela estava grávida.

Depois que tomou conhecimento dos ataques, Romana decidiu se defender e se manifestou através do seu Instagram. Na oportunidade, ela disse que o seu bebê é muito saudável e que durante a sua gestação ela tomou os cuidados necessários. Sendo assim, ela deixou claro que não tomou nenhuma atitude ou algum hábito que colocasse a saúde do seu filho em risco.

+Cantor gospel tem corpo atirado ao fogo três vezes e sai ileso de atentado: “20 litros de gasolina”

+Audiência da TV 17/2: Hora da Venenosa esmurra Globo, SBT fica na cola e Se Joga vai alcança fundo do poço

A polêmica teve início depois que uma das fãs insinuou uma magreza excessiva na criança. “O Ravi é lindo, mas olha como ele nasceu magrinho e pequeno. Que isso sirva de exemplo para outras mães. Não devemos priorizar beleza ao invés de saúde durante a gravidez”, criticou uma seguidora.

Ela ainda lembrou do noticiário entorno de Romana, por ela ter apresentado uma barriga muito pequena, mesmo após altos meses de gestação. O fato foi definido pela mídia como uma beleza particular conquistada pela jovem. Mas, para a seguidora, o fato só foi possível por conta de uma privação na alimentação, com uma dieta bem restrita.

Rebatendo a crítica

Bastante indignada com as https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4197633650262230?__xts__[0]=68.ARAxqk9FqqRVD-xzot--MrvEf6p_yN7sWpGzv2aUhVDlS-o7vwqrEk9sbhGUu5MJzyQI_LzIp47B9vg13LZnUMEJgCUH8d6GkZnA7d2aGfmTLHKAX4O9v7QjG4OJi8O7SfEhtvjsP9yu2ZiveGkGg1GUG3oghkCMNkJSjd5hKWTQGJtn0wSlzp-ZhgjbIqjGCEjx2VCZ1xJsJpGdf3jh3nz_7ASAu6OscM9X-lcldTm19uvux0yl4CjYZsMd7MdEEGkWVihT8wdK7aR-WmGhMpBQkPyT4YsVDR5QhEhMXT5SxeSYwT6GjzTDAWk4Yi7MhL9jO3RN6vUklB6gCsL-djFOHQ&__tn__=-R">declarações infundadas, Romana acabou rebatendo a internauta. Ela disse que alimentou o filho da forma correta, e fez todo o acompanhamento nutricional e que nunca deixou de se alimentar por vaidade, e que o fato se deu por conta da sua genética.

Romana Novais rebateu critica de seguidora (Foto: Reprodução)
Romana Novais rebateu critica de seguidora (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.