Celebridades TV Foco

Romana Novais passou mal na primeira vez com Alok e precisou ser socorrida: “Fiquei pálida”

Romana Novais relembra primeira vez com Alok (Foto: Reprodução/Instagram)
Romana Novais relembra primeira vez com Alok (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais passou mal na primeira vez com Alok e precisou ser socorrida pelo DJ: “Fiquei pálida”

A esposa de Alok, Romana Novais, revelou em stories do seu perfil oficial do instagram detalhes sobre a relação do casal. Em seus stories a mãe de Ravi pediu para que seus seguidores fizessem perguntas sobre relacionamento, e umas das perguntas foi sobre a primeira vez do casal. A médica não poupou detalhes e revelou que acabou tendo que ser socorrida pelo atual marido após passar mal durante o momento.

A médica logo respondeu e ainda revelou nervosismo na hora H. “Ficaram de primeira? Se sim, transaram no primeiro encontro?”, perguntou o seguidor. “Não! Ficamos no segundo encontro! E também não namoramos de primeira… Demorou alguns encontros… Sou difícil! Mas aconteceu uma coisa muito engraçada… Eu passei mal na hora, minha pressão caiu, fiquei pálida, ele teve que me socorrer bem no ato”, revelou a médica.

Além dessa pergunta, a médica também respondeu outras perguntas sobre o casamento com o DJ Alok. Ao ser perguntada sobre os conflitos do casal Romana respondeu: “O Alok quando se incomoda com algo fala na mesma hora, eu tive que aprender isso com ele. Já me fez muito mal ficar guardando e juntando questionamento!”, respondeu.

Romana Novais revela em redes sociais detalhes de seu relacionamento com Alok (Foto: Reprodução/Instagram)
Romana Novais revela em redes sociais detalhes de seu relacionamento com Alok (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso a médica ainda falou sobre o relacionamento na quarentena, ao ser questionada: “Vcs cansam de ficar muito próximos? Devido a quarentena?”, questionou outro seguidor. “Não! O Alok passa 24 hrs trancado no estúdio, eu tenho que ir lá confrir se está tudo certo kkkkk hj mesmo cobrei ele um tikin de atenção”, contou.

Ciúmes

Além disso, Romana Novais ainda compartilhou com o público sobre a qualidade que mais admira no marido, e respondeu que é a “Lealdade” do DJ. Falou também sobre ciúmes na relação ao ser questionada sobre não sentir ciúmes. “Eu sempre achei que eu fosse muito ciumenta também. Até eu me relacionar com o Alok e saber que isso depende do seu parceiro. Alok me deixa na paz! Então o ciúmes que eu tenho é saudável”, pontuou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna