Novelas

Além da IlusãoNovelas

Romance gay promete ‘bagunçar’ Além da Ilusão: Eu já fingi por muitos anos ser hétero’, diz ator da novela

Romance gay vai 'bagunçar' 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Romance gay vai ‘bagunçar’ ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

Romance entre dois homens vai ‘bagunçar’ “Além da ilusão”.

Para ganhar fôlego, visto que “Além da Ilusão”, deve ficar no ar até meados de setembro, a escritora Alessandra Poggi aposta em novas histórias para continuar fisgando o público da novela das seis da Globo. Leopoldo (Michel Blois), o gerente da rádio de Arminda (Caroline Dallarosa) irá se envolver com Plínio (Nikolas Antunes), ator de novela de rádio, onde viverão um romance as escondidas.

De acordo com o Notícias da TV, Plínio se apresentou em “Além da Ilusão”, com pinta de galã e fama de pegador. Porém, vai demorar um pouco para ele se revelar gay para todos, mas, assim que ele confidenciar para quem confia, o personagem de Nikolas Antunes se envolverá com Leopoldo. O gerente da rádio até escreverá sua primeira novela para a rádio Estrela de Campos.

O problema é que o pai de Leopoldo, Francisco (Shimon Nahmias), é muito conservador, onde não pode nem imaginar que o herdeiro é homossexual. Para evitar ser descoberto, o autor e o ator vão manter o romance em sigilo. Eles terão a ajuda de Arminda, que será cúmplice do novo casal e fingirá até ser namorada de Leopoldo em “Além da Ilusão”. Confusão formada!

ROMANCE GAY

A essa altura de “Além da Ilusão”, a herdeira de Julinha (Alexandra Richter) estará atuando na radionovela escrita pelo seu gerente e esconderá do pai o seu relacionamento com Inácio (Rick Tavares).

“A cada dia que passa me sinto mais acuado pelo preconceito das pessoas. Não tem ideia de como é duro ter que esconder quem você realmente é”, falará Plínio a Leopoldo após contar que é tripulante, como as pessoas se referiam aos gays na década de 1940.

Veja também

“Eu imagino… Não sou ator, mas sei que, às vezes, é preciso representar até diante do espelho. Não fique assim, você é um vencedor!”, consolará o novelista de “Além da Ilusão”.

“Engano seu. Os vencedores são como você. Homens dentro do padrão de masculinidade, comprometidos com moças virtuosas. Para a maioria das pessoas, sou uma aberração. Olha só o jeito que o seu pai me olha. Me sinto um bicho exótico no zoológico”, responderá o galã da novela das seis da Globo.

Nikolas Antunes, ator de 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Julia Rodrigues)
Nikolas Antunes, ator de ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Julia Rodrigues)

INTÉRPRETE DE LEOPOLDO JÁ SOFREU PRECONCEITO

Na trama, Leopoldo se tornará autor de uma radionovela de sucesso e Michel Blois, muito animado com o personagem, concedeu entrevisto ao jornal Extra.

“Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio. Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une”, explicou o ator de “Além da Ilusão”, sobre como será a relação de seu personagem.

“O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros… Eu já fingi por muitos anos ser hétero. Mas, quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é”, desabafou Michel Blois, que faz agora sua estreia nas novelas.

Leopoldo (Michel Blois) de 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)
Leopoldo (Michel Blois) de ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários