Romance gay promete ‘bagunçar’ Além da Ilusão: Eu já fingi por muitos anos ser hétero’, diz ator da novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/05/2022 17:13

3 min

O autor da radionovela, Leopoldo (Michel Blois) de "Além da Ilusão" será arrancado do armário por Plínio (Nikolas Antunes).' (Foto: Reprodução / Globo)
O autor da radionovela, Leopoldo (Michel Blois) de "Além da Ilus...
Continua depois da publicidade

Romance entre dois homens vai ‘bagunçar’ “Além da ilusão”.

Para ganhar fôlego, visto que “Além da Ilusão”, deve ficar no ar até meados de setembro, a escritora Alessandra Poggi aposta em novas histórias para continuar fisgando o público da novela das seis da Globo. Leopoldo (Michel Blois), o gerente da rádio de Arminda (Caroline Dallarosa) irá se envolver com Plínio (Nikolas Antunes), ator de novela de rádio, onde viverão um romance as escondidas.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Notícias da TV, Plínio se apresentou em “Além da Ilusão”, com pinta de galã e fama de pegador. Porém, vai demorar um pouco para ele se revelar gay para todos, mas, assim que ele confidenciar para quem confia, o personagem de Nikolas Antunes se envolverá com Leopoldo. O gerente da rádio até escreverá sua primeira novela para a rádio Estrela de Campos.

O problema é que o pai de Leopoldo, Francisco (Shimon Nahmias), é muito conservador, onde não pode nem imaginar que o herdeiro é homossexual. Para evitar ser descoberto, o autor e o ator vão manter o romance em sigilo. Eles terão a ajuda de Arminda, que será cúmplice do novo casal e fingirá até ser namorada de Leopoldo em “Além da Ilusão”. Confusão formada!

Continua depois da publicidade

ROMANCE GAY

A essa altura de “Além da Ilusão”, a herdeira de Julinha (Alexandra Richter) estará atuando na radionovela escrita pelo seu gerente e esconderá do pai o seu relacionamento com Inácio (Rick Tavares).

“A cada dia que passa me sinto mais acuado pelo preconceito das pessoas. Não tem ideia de como é duro ter que esconder quem você realmente é”, falará Plínio a Leopoldo após contar que é tripulante, como as pessoas se referiam aos gays na década de 1940.

Continua depois da publicidade

“Eu imagino… Não sou ator, mas sei que, às vezes, é preciso representar até diante do espelho. Não fique assim, você é um vencedor!”, consolará o novelista de “Além da Ilusão”.

Leia também

“Engano seu. Os vencedores são como você. Homens dentro do padrão de masculinidade, comprometidos com moças virtuosas. Para a maioria das pessoas, sou uma aberração. Olha só o jeito que o seu pai me olha. Me sinto um bicho exótico no zoológico”, responderá o galã da novela das seis da Globo.

Continua depois da publicidade
Nikolas Antunes, ator de 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Julia Rodrigues)

Nikolas Antunes, ator de ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Julia Rodrigues)

INTÉRPRETE DE LEOPOLDO JÁ SOFREU PRECONCEITO

Na trama, Leopoldo se tornará autor de uma radionovela de sucesso e Michel Blois, muito animado com o personagem, concedeu entrevisto ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

“Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio. Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une”, explicou o ator de “Além da Ilusão”, sobre como será a relação de seu personagem.

“O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros… Eu já fingi por muitos anos ser hétero. Mas, quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é”, desabafou Michel Blois, que faz agora sua estreia nas novelas.

Leopoldo (Michel Blois) de 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução / Globo)

Leopoldo (Michel Blois) de ‘Além da Ilusão’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Juma tem acerto de contas com Muda!

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br