Celebridades

Romano dos Anjos, âncora da Record sequestrado, é jogado na mata com carro carbonizado: “Amordaçado”

Romano dos Anjos é apresentador da Record TV (Foto: Divulgação)
Romano dos Anjos é apresentador da Record TV (Foto: Divulgação)

O apresentador Romano dos Anjos, da Record, foi encontrado após um sequestro relâmpago e horas de busca pelos policiais

Romano dos Anjos, apresentador da Record TV em Roraima, foi sequestrado por criminosos dentro de sua própria casa e causou enorme preocupação em milhões de brasileiros que acompanhavam o drama. Nesta terça-feira (27), novas informações sobre o profissional foram divulgadas e as notícias são extremamente positivas.

+ William Bonner é surrado após envolvimento com travesti e demissão da Globo é exigida imediatamente

+ João Guilherme, filho de Leonardo, usa calça mole, deixa tudo balançando e não esconde o que é ‘rosinha’

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, o apresentador foi encontrado com vida, amarrado a uma árvore, com os olhos vendados e alguns machucados. Ao que tudo indica, a saúde do âncora está preservada e algumas imagens do resgate mostram o profissional sorridente e bem, apesar do trauma e do medo em relação à sua família.

A Polícia Civil dá conta de que Romano dos Anjos foi feito refém dentro de sua própria casa, junto à sua esposa. Ele foi levado para uma zona rural de Roraima, onde as buscas duraram desde a noite de ontem até a manhã desta terça-feira. Seu carro foi encontrado carbonizado pelos oficiais.

+ Fátima Bernardes é interrompida ao vivo com notícia urgente e tragédia é anunciada com grito de repórter

Tudo indica que o apresentador tenha se tornado alvo de criminosos por causa de seu papel no jornalismo. Há quem diga que o ataque tenha sido motivado por uma espécie de “ameaça à democracia”. Segundo o G1, o famoso foi agredido com um pedaço de pau e passará por um raio-x para descobrir se há alguma fratura.

Jornalista Romano dos Anjos sorri em selfie com o delegado geral da Polícia Civil, Herbert Amorim, dentro da ambulância dos Bombeiros após sequestro (Foto: Arquivo Pessoal)
Jornalista Romano dos Anjos sorri em selfie com o delegado geral da Polícia Civil, Herbert Amorim, dentro da ambulância dos Bombeiros após sequestro (Foto: Arquivo Pessoal)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!