Celebridades

CelebridadesMúsica

Romântico, Amado Batista aos 67 anos se abre para o amor e assume romance com jovem de 19 anos

O cantor Amado Batista. (Foto:Reprodução)
Amado Batista está apaixonado (Foto: Reprodução)

Que o cantor Amado Batista é super conhecido no Brasil todo por sua carreira e músicas românticas e um tantinho bregas, você já sabe. Mas, agora o TV Foco, dirá a novidade em relação ao artista, após passar um longo período solteiro agora ele está namorando a jovem de 19 anos Layza Bittencourt Felizardo.

+ Morre o ator Caio Junqueira que não resistiu aos ferimentos após acidente de carro

De acordo informações do portal Meio Norte, o cantor que está no auge de seus 67 anos de vida e tem 43 anos de carreira assumiu o romance há pouco tempo. Layza era uma fã do cantor e concedeu entrevista ao portal. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!”, rasgou elogios. Apaixonada, né?

+ Fátima Bernardes, Bruno Gagliasso e outros famosos entram em confusão e brigam em público

+ Coluna da TV: Atrizes demitidas da Globo rejeitam a Record, Nego do Borel crucificado excessivamente e Fábio Assunção orientado pelo filho

Veja também

Layza e Amado estão juntos há 5 meses, ela estuda Direito. Sobre namorar um cantor famoso, ela garante: “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, ressaltou. O casal se conheceu em um dos shows do artista que rolou em Careiro Castanho, no norte do Brasil.

+ Família Camargo tem dia de turbulência com Wanessa, flagra de Zezé e enaltecimento à Zilu

+ Globo, Record e Netflix, trabalhos de Caio Junqueira ganharam o mundo e ficam eternizados

Há sete anos, Amado Bastista foi até o programa Mais Você de Ana Maria Braga e revelou que é amigo de suas ex-mulheres, inclusive, é amigo dos maridos delas. O cantor é pai de Erich, Bruno e Rick. No programa, ele chegou até a dar conselhos amorosos para o público. E fez revelação sobre o tema traição: “Eu devo ter sido traído, mas nunca soube. Nunca descobri! Cabe na mão o número de mulheres que eu já amei, mas não sei de nenhuma traição. Quando há traição, está na hora de trocar de marido ou esposa!”, comentou na ocasião.

Amado Batista e namorada (Foto: Reprodução)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários