Record

Romero é eliminado do Ídolos 2010

Emoção é pouco na reta final do Ídolos 2010. Agora apenas quatro candidatos disputam o sonho de se tornar ídolo do Brasil. Na noite desta quinta-feira (2), mais um concorrente deixou o reality musical da Record: o sambista Romero Ribeiro  foi eliminado após ficar na zona de perigo com os participantes Chay Suede e Nise Palhares.

No início da atração, um show do músico Márcio Greych. Ele cantou, ao lado dos cinco finalistas, seu sucesso Aparências. Em seguida, muita expectativa dos candidatos para descobrir quem iria deixar a competição.

Rodrigo Faro deu início ao suspense. Ele anunciou os nomes dos menos votados pelo público e, então, o paredão triplo se formou. No palco, a ansiedade de Chay, Romero e Nise com a notícia.

 No final do programa, Faro comunicou a saída de Romero da Mansão Ídolos. Na despedida, o jovem ainda deu uma palhinha e assistiu no telão a seus melhores momentos no reality. Ele também abraçou os candidatos remanescentes e os jurados Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo.

 O programa vai ao ar sempre a partir das 23h15, na Rede Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco