EITA
Romero passa por cima de Augusto Melo e crava desfecho do Corinthians após goleada do Flamengo em 2025
28/04/2025 às 11h45

Romero passa por cima de Augusto Melo e crava desfecho do Corinthians em 2025
Na tarde de ontem, 27 de abril, o Corinthians foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em em jogo muito apático do Timão, o Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e venceu pelo placar de 4 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, logo após essa goleada sofrida fora de casa, o capitão da equipe, Ángel Romero, passou por cima de Augusto Melo e cravou um desfecho do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
Confira agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho do Corinthians
Já na zona mista do Maracanã, Ángel Romero falou sobre a partida do Corinthians, e pediu mais postura dos jogadores dentro de campo.

“Mas foi um jogo muito abaixo do time, especialmente no primeiro tempo, e não só na tática, mas também na atitude, no comportamental, não foi dos melhores… Eu sou o primeiro a me cobrar quanto a isso. Sei que a gente tem que melhorar junto como time, mas a gente não pode fazer um jogo como esse. Um jogo grande, como é Flamengo e Corinthians, estádio lotado, Maracanã. Temos que assumir nossa responsabilidade“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(…) “Vou falar da minha pessoa, eu gosto de estar na vitória ou na derrota também. Como já falei várias vezes, vou vir aqui na derrota ou na vitória, não tem problema disso. Pode me criticar, pode não gostar da minha atitude, mas sou esse cara aí. Nunca vou me esconder”.
“Às vezes, claro que você acaba mais atrapalhando do que ajudando, mas é minha visão, é meu ponto de vista. Sou um cara que quer sempre melhorar, quer revanche, e com certeza a gente vai buscar isso”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
“Mas acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. [email protected]. Minhas redes sociais são: