A Regra do Jogo

A Regra do JogoNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Romero pode matar Zé Maria em “A Regra do Jogo”

Romero (Alexandre Nero) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Romero (Alexandre Nero) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Romero (Alexandre Nero) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Romero (Alexandre Nero) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)

Os desfechos dos principais personagens de “A Regra do Jogo” são guardados a sete chaves pelo autor João Emanuel Carneiro e pela diretora de núcleo Amora Mautner, que criaram praticamente um “esquema policial” para o final da história não vazar antes de ir ao ar.

No momento, o que se tem são especulações, mas um fato é garantido: Romero (Alexandre Nero) não vai matar Juliano (Cauã Reymond). A informação, inclusive, foi confirmada por Susana Vieira na manhã desta sexta-feira (11), durante participação no “Mais Você”. A atriz disse que gravou com Cauã ontem (10) à noite.

Mas Romero pode matar Zé Maria (Tony Ramos) – anteriormente informamos que Zé deve morrer no final da trama nos braços de Juliano. Já ficou claro durante toda a novela que os dois bandidos não se dão bem. No capítulo de quarta-feira (09), o ex-vereador classificou o rival como “maluco” e “doente”.

Giovanna Antonelli (Bárbara) em "Da Cor do Pecado" e Adriana Esteves (Carminha) em "Avenida Brasil" (Fotos: Reprodução/Globo/Montagem)
Giovanna Antonelli (Bárbara) em “Da Cor do Pecado” e Adriana Esteves (Carminha) em “Avenida Brasil”
(Fotos: Reprodução/Globo/Montagem)

Outro indício de que Romero pode atirar em Zé Maria, é uma marca já utilizada por João Emanuel Carneiro em suas novelas anteriores. Em “Dar Cor do Pecado” (2004), Bárbara (Giovanna Antonelli) mudou de ideia na última hora e matou o parceiro, Tony (Guilherme Weber), ao invés de matar Paco (Reynaldo Gianecchini). A mesma estratégia do autor foi utilizada em “Avenida Brasil” (2012), onde Carminha (Adriana Esteves) tomou a arma do próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira), e atirou contra ele, quando quem estava marcado para morrer era o casal Nina (Debora Falabella) e Tufão (Murilo Benício), os reféns.

Não é muito difícil de acontecer a mesma história novamente, uma vez que João Emanuel tem repetido fatos que ocorreram em outras novelas de sua autoria.

Veja também

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA