Rommanel reforça propósito de empoderar com joias que contam histórias e atravessam gerações

11/07/2025 18h16

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Divulgação

Marca referência em joias banhadas a ouro 18k e joias em Prata Maciça 925 aposta em afeto, estilo e significado para seguir como uma das preferidas no segmento de acessórios com propósito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reconhecida nacionalmente por unir design, propósito e conexão com seus consumidores, a Rommanel segue consolidando seu espaço como marca referência em joias banhadas a Ouro 18k e joias em Prata Maciça 925. Com cerca de 300 pontos de venda físicos entre lojas e quiosques espalhados pelo Brasil, a marca se destaca por desenvolver campanhas que valorizam a identidade, os vínculos afetivos e a pluralidade de estilos que acompanham diferentes fases da vida.

Nos últimos anos, Rommanel lançou coleções que marcaram época e estabeleceram um elo ainda mais emocional com o público. Entre os destaques, está a coleção ‘Cápsula do Tempo’, com 167 peças que celebram a fusão entre passado, presente e futuro; com linhas que homenageiam o amor, a fé, a inovação e o estilo atemporal. São joias pensadas para diferentes gerações, com acabamentos sofisticados e design multifacetado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A marca também emocionou com campanhas como ‘Ciclos da Vida’ protagonizada por Viih Tube e sua mãe, Viviane Di Felice, em homenagem ao Dia das Mães, e a coleção de Dia dos Namorados ‘Nosso Amor’, inspirada nos Doramas e nas múltiplas formas de amar, além da campanha de Natal ‘O Melhor Natal de Todos os Tempos’. No calendário recente, brilhou com a coleção ‘Anarriê’, em celebração ao São João. Além disso, nomes como Ana Hickmann, Giovanna Antonelli e a atriz, apresentadora e ex-BBB Beatriz Reis estrelaram colaborações e ações promocionais que ampliaram ainda mais o alcance da marca.

Na frente do entretenimento, a parceria com a Disney resultou em coleções licenciadas inspiradas em clássicos como Divertida Mente 2, Moana 2, Frozen, Toy Story, Mufasa – O Rei Leão e o aguardado live-action de Branca de Neve, unindo encantamento e sofisticação em joias que despertam memórias afetivas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ampliando sua presença no universo de moda e lifestyle, a Rommanel também lançou a coleção Rommanel Watches, sua linha de relógios que une elegância e funcionalidade. Com modelos femininos, masculinos e unissex, a coleção inclui edições limitadas com design refinado, mostradores em madrepérola, cristais sintéticos e a icônica borboleta da marca. “Os relógios são uma extensão do nosso DNA: peças com valor estético e emocional, que casam perfeitamente com o universo das nossas joias”, explica Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel.

Além do design e do prestígio, um dos pilares mais sólidos da marca é o valor simbólico das peças. São coleções que acompanham momentos especiais e carregam significados como os temas de fé, maternidade, signos e conquistas pessoais. “Para nós, joia é mais do que acessório, é memória. É uma extensão de quem somos e do que queremos expressar ao mundo”, afirma Fabiana. “Temos como missão entregar peças que emocionam, representam histórias e acompanham nossos consumidores em todas as suas fases.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com um portfólio que contempla mulheres, homens e crianças, presença multiplataforma e campanhas que traduzem afeto, identidade e brasilidade, a Rommanel segue como uma das maiores potências do setor de joias no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.