Celebridades

CelebridadesGlobo

Rômulo Arantes relembra a morte do pai e desabafa: “a dor é muito grande”

Rômulo Arantes Neto teve sexo tórrido com transex em série (Foto: Reprodução/ TV)
Rômulo Arantes Neto teve sexo tórrido com transex em série (Foto: Reprodução/ TV)
Rômulo Arantes Neto integra elenco de Espelho da Vida. (Foto: Divulgação)
Rômulo Arantes Neto integra elenco de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

No ar na novela da Globo “Espelho da Vida” como o galã Mauro Cesar, o ator Rômulo Arantes Neto relembrou uma passagem muito triste de sua vida: a morte de seu pai Rômulo Arantes.
+Mallu Magalhães faz declaração de amor emocionante ao marido Marcelo Camelo

Rômulo Arantes participou do programa Encontro, que temporariamente está sob o comando da Patricia Poeta, enquanto Fátima Bernardes curte as férias. Os comentários no bate-papo do programa era sobre as perdas da tragédia de Brumadinho, depois do rompimento das barragens de rejeitos. Rômulo lembrou do acidente que vitimou seu pai o também ator Rômulo Arantes: “Eu era muito novo. Perder uma pessoa que você ama é muito complicado. No caso, ele era meu melhor amigo”.

+No dia do aniversário do cantor, Regina Casé revela que Zeca Pagodinho lhe proibiu de chama-lo de “amigo”

Rômulo foi solidário com as vítimas mas ressaltou a diferença dos casos: “Eu entendo um pouquinho do que essas pessoas estão passando, mas no caso do meu pai foi por algo que ele proporcionou de alguma forma, não veio através de uma coisa externa. Foi uma coisa que ele se colocou ali e assumiu o risco, então acho que é menos trágico de alguma forma. Mas a dor é muito grande, muito próxima”.

Em 2000, Rômulo Arantes (pai) sofreu um acidente enquanto sobrevoava com seu monomotor a sua chácara em Minas Gerais na cidade de Maripá e morreu aos 42 anos.

Veja também

Rômulo Arantes no Encontro (Foto: Reprodução/ TV)

ESPELHO DA VIDA: FANTASMA DE ANDRÉ TENTA VISITAR CRIS NO HOSPITAL E BARRADO NA PORTA

Até a onde a gente sabe André (Emiliano Queiróz) de Espelho da Vida é um espírito, não é?

Nos stories do seu perfil no Instagram, a cantora apareceu cantando a música que faria com ele na gravação, e ao se dar conta disso, ele fez questão de replicar as imagens nos seus stories e deixou a amiga entre a cruz e a espada. “Nossa música, você vai tá comigo na próxima data do DVD né amiga?”,questionou.
Te amo muito”, completou ele, com dois emojis de coração. A atitude foi vista, inicialmente, como uma humilhação da sua parte, mas em seguida, outras pessoas o acusaram de ter colocado Ludmilla em uma saia justa. Caso aceite participar, ela poderá receber várias criticas, e caso recuse, ficará mal com o amigo.
Ela declarará que as visitas estão proibidas, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Esperto, André mostrará sua carteira de psiquiatra, além de garantir que é amigo da família. Na verdade, a intenção dele é saber como Cris está, além de querer armar com ela uma forma de fugir dali.
André em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
André em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários