Celebridades

Ronaldinho Gaúcho sofre processo milionário e é flagrado em festa após notícia

Priscilla Coelho e Ronaldinho Gaúcho (Foto: Montagem)
Priscilla Coelho e Ronaldinho Gaúcho (Foto: Montagem)

O jogador Ronaldinho Gaúcho está no meio de um processo milionário movido por Priscilla Coelho, sua ex-noiva, porém, o jogador parece não se preocupar e continua nos seus conhecidos “rolês”, que são, inclusive, motivo de memes na web. Durante a madrugada de sábado, 4, o jogador foi com os amigos na apresentação da banda Legado, logo após saber da notícia.

+Ticiane Pinheiro fala sobre pesadelo que viveu em divórcio com Roberto Justus e revela o que ele a obrigou a fazer

A festa aconteceu no camarote do Espaço Hall, uma casa de shows localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Ronaldinho dançou, cantou e se divertiu junto com a banda de pagode. O R10 está cheio de novidades e anunciou ainda nessa sexta-feira uma música em parceria com o cantor Jorge Versillo, em uma música que trata sobre a corrupção.

O processo

O jogador viveu uma relação com Priscilla Coelho durante seis anos entre idas e vindas, e tentou um acordo com o atleta antes de processa-lo, onde foi a casa que morou com o famoso, a Barra, para conversarem, durante um dos famosos pagodes que acontecem na casa da celebridade.

+Thiago Gagliasso desabafa sobre briga com Giovana Ewbank, esposa do seu irmão Bruno Gagliasso: “Não me arrependo”

+Anitta interrompe shows, muda visual e é surpreendida em viagem à Angola

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Em dezembro, dez dias antes do réveillon, a Priscila fez um escândalo na frente de todos os amigos dele porque pegou várias mensagens entre o Ronaldo e uma garota. Foi o maior barraco e ele mandou os seguranças a tirarem da casa. Botou ela pra fora e mandou não voltar mais”, conta uma das pessoas presentes na polêmica.

Depois da confusão, Priscilla retornou a cidade em que morava só com as roupas na mala, e alega que atualmente encontra dificuldades para arrumar emprego na área que atua após o relacionamento com Ronaldinho, tomando então a decisão de processar o jogador. De acordo com o “Blog do Leo Dias”, a ex de Ronaldinho está pedindo partilha de bens e uma indenização pelo tempo que viveu com o jogador, entre 2012 e 2018, no processo, Priscilla também alega ter sofrido agressão por parte de Ronaldinho, mais especificamente no dia 17 de dezembro, onde o atleta a empurrou.

MAIS SOBRE RONALDINHO GAÚCHO

Diversos boatos na mídia surgiram sobre um possível romance de Ronaldinho Gaúcho com duas mulheres. Beatriz e Priscilla foram apontadas como as namoradas do ex-jogador. O craque foi visto em diversas ocasiões na companhia delas.

No entanto, no final do ano passado o namoro duplo do ex-jogador de futebol acabou por um breve período. Ronaldinho Gaúcho pediu um tempo para as duas e resolveu fazer uma viagem por várias partes do mundo.

A separação não durou muito tempo e craque rapidamente voltou para sua mansão e voltou a morar com as duas mulheres. Agora, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ele terminou o relacionamento duplo.

O trisal não existe mais. Ronaldinho Gaúcho terminou com Priscila Coelho e está atualmente somente com Beatriz Souza. A moça escolhida foi vista na festa de batizado da sobrinha do ex-jogador que aconteceu no condomínio Santa Mônica, no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;