Ronaldo conta que fez xixi em garrafa na avenida antes do desfile

(Foto: Reprodução)

O ex-craque da seleção Ronaldo, foi homenageado pela escola de samba Gaviões da Fiel no segundo dia de desfile das escolas de samba de São Paulo, nesse sábado.

Ronaldo mostrou bastante empolgação e seus dotes de samba. Acenou para o público e foi um dos destaques da apresentação.

Apesar da festa, o craque passou por uma situação inusitada. Ele revelou em entrevista à Globo que fez xixi em um garrafa na avenida antes do desfile.

“Arrumei uma garrafinha. Para quem já fez em campo… Já estava no carro [alegórico], na concentração, antes de passar pela linha amarela [que determina o início do desfile]. Fui numa brechinha, atrás do carro, e meu irmão ficou na frente”. Contou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Assuntos

ronaldo

Quem escreve

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários