FORA!

Estão oficialmente fora: Ronaldo e Larcamón não perdoam acabam de dispensar 2 atacantes do Cruzeiro de uma vez


Ronaldo e Larcamón - Foto | Divulgação - Cruzeiro

Ronaldo e Larcamón não perdoam acabam de dispensar 2 atacantes do Cruzeiro de uma vez

O CEO, Ronaldo Fenômeno, e o treinador do Cruzeiro, Larcamón, dispensam dois atacantes da Raposa de uma só vez, após vazamento de vídeo de festas, onde ambos aparecem com bebidas alcoólicas. Informações confirmadas pelo portal, ‘Globo Esporte’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Antes da partida entre Cruzeiro e Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro, o treinador Nicolás Larcamón, comentou sobre a situação dos atacantes, Fernando e João Pedro que foram cortados da lista deste jogo, após serem afastados do restante do grupo, após vídeo vazado.

“Estamos trabalhando com eles para que possam aprender. Neste momento, estão separados do plantel”, disse o treinador argentino.

Estão oficialmente fora: Ronaldo e Larcamón não perdoam acabam de dispensar 2 atacantes do Cruzeiro de uma vez - Foto | Reprodução: Internet
Estão oficialmente fora: Ronaldo e Larcamón não perdoam acabam de dispensar 2 atacantes do Cruzeiro de uma vez – Foto | Reprodução: Internet

”São situações que, infelizmente, aconteceram com dois jovens. São situações que queremos resolver internamente. Queremos trabalhar com eles para que não volte a acontecer. Sobretudo que a imagem do Cruzeiro esteja na imagem que pertence”, afirmou o treinador cruzeirense.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Após ser afastado João Pedro fez um vídeo onde pediu desculpas sobre o ocorrido e que está arrependido do ato que fez antes de uma partida.

Veja também

Estão oficialmente fora: Ronaldo e Larcamón não perdoam acabam de dispensar 2 atacantes do Cruzeiro de uma vez - Foto | Reprodução: Internet
Estão oficialmente fora: Ronaldo e Larcamón não perdoam acabam de dispensar 2 atacantes do Cruzeiro de uma vez – Foto | Reprodução: Internet

O que eles disseram?

“Passando aqui para pedir desculpa ao Cruzeiro, à toda Nação Azul, aos meus familiares e aos meus amigos. Dizer que estou extremamente arrependido com esse erro. Pelos erros, vou assumir responsabilidade, as consequências disso. Mas também me comprometo a aprender, Que isso sirva de exemplo. Isso nunca mais vai se repetir. Isso não condiz com o atleta que eu sou. Fica aqui minhas sinceras desculpas a todos”, disseram.

Fernando ainda não se posicionou sobre o ocorrido, mas a tendência é que também faça um vídeo pedindo desculpas sobre o ocorrido.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: