Celebridades

Celebridades

Ronaldo, ex-jogador de futebol, afirma que Danielle Cicarelli destruiu a sua mansão durante conflito

Ronaldo e Danielle Cicarelli já foram casados. (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao ‘‘CQC’’, da Band, Ronaldo, ex-jogador de futebol, afirmou ter sofrido bastante nas mãos de Daniella Cicarelli. Ele disse que teve sua mansão quebrada pela apresentadora quando eram casados.

Durante o ‘‘Verdadeiro ou Falso’’, Ronaldo conformou a informação. Cicarelli teria descoberto uma mentida do ex-marido e acabou fazendo barraco, que resultou em vasos e eletrônicos quebrados. Apesar de não revelar o motivo da briga, o ex-jogador lamentou o fato em tom de brincadeira. ‘‘Ela [Daniella Cicarelli] levou muito a sério. Destruiu o computador novinho’’, disse ele.

Ronaldo ainda falou sobre um único encontro com a bilionária Gisele Bündchen: ‘‘Eu encontrei a Gisele uma vez só na vida. Ela estava no avião, eu estava viajando com o meu pai na primeira classe e ele tirou o tênis e ficou aquele chulé na primeira classe inteira. Eu só lembro que ela se cobriu e nunca mais vi a Gisele. Ela foi a primeira a sair do avião pedindo máscara de oxigênio, eu acho’’.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários