Cruzeiro: confira tudo sobre o time

Cruzeiro: confira tudo sobre o time

Ronaldo não para em Romero e Léo Aragão e se arma para fechar com + 2 reforços para Larcamón em 2024

Cruzeiro e Ronaldo com 2 jogadores - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda e confira como Ronaldo se arma para fechar com +2 reforços para Larcamón em 2024, além de Romero e Léo Aragão

E o Cruzeiro segue nos preparativos para se reforçar na temporada, contando com Ronaldo se armando para fechar negócios com dois reforços de peso, além dos jogadores Romero e Aragão para o técnico Larcamón neste ano.

As informações são do site “esporte.ig.com”, o qual informou nesta segunda-feira (05), que o Cruzeiro finalizou a contratação do lateral/zagueiro argentino Lucas Villalba, de 29 anos, e do equatoriano Jose Cifuentes, de 24 anos.

Segundo as informações, Lucas Villalba chega no começo desta semana, via empréstimo, por cerca de R$ 2 milhões, e ainda passará por exames médicos e período de treino para se preparar.

Já o equatoriano, Cifuentes, é aguardado em Belo Horizonte daqui a duas semanas, vindo do Rangers, time escocês de onde vem por empréstimo por uma temporada.

Ainda segundo as informações, Ronaldo não parou por aí, sendo que já havia confirmado outros dois reforços anteriores, sendo o do goleiro Léo Aragão, que assinou contrato até o fim de 2025, definitivamente, vindo do RB Bragantino, e também de Lucas Romero, que, após uma saída do Cruzeiro de quatro anos, teve o seu retorno ao clube de forma definitiva confirmado.

Veja também

Com isso, o time de Ronaldo vai chegar com 8 contratações para a próxima temporada, não parando por aí, pois o Cruzeiro continua na busca de mais peças ofensivas para Larcamón até o dia 07 de março, data do fechamento da janela de transferências.

 

Ronaldo está à frente do Cruzeiro há alguns anos (Reprodução: Internet)
Ronaldo está à frente do Cruzeiro há alguns anos (Reprodução: Internet)
Torcida do Cruzeiro - (Foto: Reprodução / Internet)
Torcida do Cruzeiro – (Foto: Reprodução / Internet)

Quais são os jogadores mais caros do Cruzeiro?

Segundo informações do “90min.com”, estes foram os nomes mais caros que já atuaram pelo clube mineiro na história:

Alex – 6 milhões de euros
Rodriguinho – 5 milhões de euros
Dedé – 5 milhões de euros
Juan Pablo Sorín – 5 milhões de euros
Rafael Sóbis – 4,4 milhões de euros

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Cruzeiro

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]