Em crise e sem técnico, Ronaldo pode encher os cofres com venda MILIONÁRIA de craque do Cruzeiro em 2023

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/09/2023 20h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Wallisson e Ronaldo no Cruzeiro (Reprodução - Internet)

Sem técnico e com a torcida insatisfeita com os resultados, Ronaldo pode vender craque por valor milionário no Cruzeiro

Ronaldo está vivendo um momento delicado no Cruzeiro desde a sua chegada e a compra do clube para virar SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há uma semana sem técnico, desde que Pepa foi demitido, o Cruzeiro de Ronaldo segue sem perspectivas de novos técnicos, apenas especulações sobre as sondagens.

A última partida do clube mineiro foi contra o RedBull Bragantino, onde não conseguiram mais uma vez sair com a vitória e ficaram no 0 a 0 fora de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema é que o Cruzeiro não venceu nas últimas 5 rodadas, os resultados foram os seguintes:

  • 0x0 Botafogo
  • 0x1 Palmeiras
  • 1×1 Corinthians
  • 0x3 Grêmio
  • 0x0 RedBull Bragantino

A próxima partida é contra o Santos, que vive uma crise sem fim e pode ser a esperança da torcida em ver o clube voltar a vencer.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Atualmente o time de Ronaldo ocupa a 12ª colocação com 26 pontos, é a última equipe a estar na Zona da Sul Americana, mas sente o cheiro da zona de rebaixamento na nuca já que está a apenas 5 pontos do Santos, o primeiro dentro da zona da degola.

VEM MILHÕES?

Mas uma notícia parece animar Ronaldo e os torcedores do Cruzeiro. Uma venda de uma estrela do clube pode dar alguns bons milhões para a equipe mineira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal Goal, o Moreirense, de Portugal, ajustou todos os detalhes da compra de Wallisson, no final de agosto com o clube mineiro.

O clube terá que pagar valores ao Cruzeiro e ao Athletic, do interior de Minas Gerais. Os clubes eram detentores de 50% dos direitos econômicos do meio-campista cada. O acordo total pode chegar a até € 1,6 milhão (R$ 8,5 milhões).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As tratativas são para a aquisição de 40% dos direitos econômicos do jogador. Depois do acordo, Cruzeiro e Athletic detêm 30% dos direitos econômicos cada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.