Celebridades

Ronnie Von admite queda no apetite sexual e revela quantas vezes tem relações íntimas com a esposa

Ronnie Von
Ronnie Von (Foto: Divulgação/TV Gazeta)

Ronnie Von contou com qual frequência faz sexo com Kika, sua esposa

Aos 75 anos de idade, Ronnie Von admitiu que seu apetite sexual não é mais como antes. No entanto, ao contrário do que se imagina, o apresentador não passou a transar somente esporadicamente. Pelo contrário. O artista apenas deu uma leve reduzida nos ‘exercícios’ a dois.

“Hoje em dia são duas vezes e meia [por semana]”, afirmou, aos risos, ao programa de Cidinha Campos na Rádio Tupi do Rio de Janeiro.

Isso porque o veterano chegou a dizer que fazia sexo três vezes por semana com Kika, sua esposa há mais de três décadas. “Isso já foi verdade”, divertiu-se.

Fora da TV desde que deixou a Gazeta, em julho do ano passado, Ronnie também adiantou que voltará ao ar em breve. No entanto, fez mistério e não revelou em qual emissora passará a trabalhar.

Ronnie Von
Ronnie Von (Foto: Divulgação/TV Gazeta)

Revelações da vida sexual

Bastante irreverente, Ronnie Von é conhecido por suas declarações ‘sinceronas’ no âmbito sexual. Ele não se faz de rogado e conta até sobre suas experiências mais íntimas. No ano passado, por exemplo, o veterano confessou que já se relacionou com uma amiga de sua mãe, na época 24 anos mais velha que ele.

“Fiquei com ela uns três ou quatro meses, até minha mãe descobrir. Foi um sonho!”, relembrou à “Quem”.

O apresentador também afirmou ter sido uma relação intensa. “Eu era cadete da Aeronáutica e ela era uma gata. Tinha 42 anos, recém-desquitada e morava perto da gente. Que paixão! Foi um Ensina-me a Viver.”

Sem estimulantes

Há dois anos, em entrevista a Amaury Jr., Ronnie Von garantiu não precisar de estimulantes sexuais com a esposa, apesar da idade. “Ela faz reposição hormonal e me acorda às quatro da manhã. Como namoramos muito, não preciso tomar o ‘trovão azul’ porque ela não me dá sossego”, relatou na ocasião.

Relação com mulher homossexual

O artista contou já ter tido uma relação sexual “incrível” com uma mulher que só saía com outras mulheres. “Eu tive um affair com uma moça que me diziam que jamais, em tempo algum, iria olhar para um homem, que não era a praia dela. Só que um dia estivemos juntos e… meu irmão! De tão bom, eu só queria saber de moças que tinham esse comportamento. E foi bom com todas! Nunca contei isso”, detalhou à “Quem”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva