Celebridades

Ronnie Von, aos 76 anos, expõe a quase agressão que sofreu de homens na rua por conta do seu jeito feminino de ser

Ronnie Von expôs o quase espancamento que sofreu de um grupo de homens (Foto: Reprodução)
Ronnie Von expôs o quase espancamento que sofreu de um grupo de homens (Foto: Reprodução)

Ronnie Von atualmente encontra-se fora do ar na TV

O cantor e apresentador Ronnie Von, em entrevista para à revista Quem, contou já ter sido vítima do machismo no passado, em um shopping. Ele contou que na ocasião, um grupo de homens quase o espancou por conta do seu jeito feminino de ser. Na oportunidade, o cantor entrou em uma loja de lingerie para comprar peças íntimas para a sua filha, Alessandra.

“Uma vez quase apanhei de alguns homens que me viram entrar em uma loja em um shopping para comprar lingerie para a minha filha. Os homens me xingando porque ‘onde já se viu um homem comprando lingerie'”, relembrou Ronnie Von.

+Ronnie Von expõe pior dor do mundo ao Brasil e desaba ao ser iludido pela Band: “Alma está machucada”

Ele, que atualmente tem 76 anos de idade, contou ter conhecido o seu lado feminino em seu primeiro casamento, com Aretuza, com quem teve Alessandra e Ronaldo.

“Eu sou um homem latino-americano que tem essa cultura machista ensinada até pela própria mãe. Quando me separei, tive que ser tudo para os meus filhos. O comportamento machista começou a me incomodar depois que virei mãe”, disse o apresentador.

Ele, vale dizer, é casado há 35 anos com Maria Cristina Rangel, a quem ele chama de Kika. Durante a entrevista, Ronnie Von ainda contou achar uma tremenda bobagem limitar as afinidades de homens e mulheres com determinadas atividades.

+Ronnie Von expõe sexo aos 11 anos com mulher de 41 , compra de lingerie a filha e assume: “Tenho cabeça feminina”

“A Kika ama carros. Ela é piloto de kart. Vim de uma família de recursos, mas minha mãe achava que um cavalheiro tinha que fazer de tudo. Lavo, passo, arrumo e cozinho com perfeição. Sei fazer até ponto cruz. Eu que ensinei a Kika a trocar fralda, faço todas as compras de cama, mesa e banho e visto a minha mulher da cabeça aos pés”, exemplificou ele.

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Ronnie Von ainda contou que o fato dele ser uma pessoa dedicada aos afazeres domésticos, não define a sua orientação sexual: “Tenho uma cabeça absolutamente feminina. Isso não arranha e nunca arranhou a minha virilidade. Continuo sendo doido por mulher, pela minha”.

+Carlos Alberto expõe que esposa escolheu pelo fim e foto dela chuta toda a verdade: “Eu estou”

O lado feminino de Ronnie Von faz ele ajudar a esposa nos momentos difíceis como a TPM: “Na TPM, a Kika tinha uma bonequinha de pano de face dupla. Um lado tinha a face triste e do outro a alegre. Quando a bonequinha estava com a cara triste, eu respeitava aquilo. Então, não tem como ensinar ninguém a entender a sensibilidade feminina ou masculina. É uma questão de muita parceria, amizade e amor”.

O apresentador Ronnie Von abriu o jogo sobre situações que viveu (Foto montagem
O apresentador Ronnie Von abriu o jogo sobre situações que viveu (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.