Celebridades

Celebridades

Ronnie Von, após demissão da Gazeta, volta a TV em programa na Band

Ronnie Von voltará a TV em especial na Band (Foto: Reprodução)
Apresentador está fora da TV desde 2019 (Foto: Reprodução)
Ronnie Von voltará a TV em especial na Band (Foto: Reprodução)
Ronnie Von voltará a TV em especial na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador comandará especial na emissora da família Saad

Ronnie Von, desde que deixou a TV Gazeta, está sem contrato com emissora de TV. Porém, no próximo dia 31, último dia do ano, às 22h, o apresentador retornará a televisão em um programa especial dedicado a falecida apresentadora Hebe Camargo.

A atração será exibida às 22h e está a cargo da área jornalística da emissora. O programa vai usar trechos de antigos programas de Hebe Camargo, exibidos entre os anos de 1979 e 1985, guardados nos arquivos da emissora da família Saad.

+Sergio Marone novamente deixa a cobra marcada em foto só de toalha: “P*ntão”

O especial faz parte da homenagem da Band pelos 70 anos da televisão brasileira e reunirá artistas como Clodovil, Fausto Silva, Mazzaropi, Dercy Gonçalves, Chico Xavier, entre outros. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a escolha de Ronnie Von para o comando do especial foi devido a boa relação que o artista tem com todos os famosos envolvidos no especial. A direção será de James Akel.

SEXO NA QUARENTENA

Atualmente com 76 anos de idade, o apresentador acabou expondo estar aproveitando o período de quarentena para fazer sexo com a esposa, quase todo dia.

Veja também

+Perlla fala sobre fase solteira após término de namoro: “Não estou dando oportunidade”

“Não podemos encostar um no outro porque é uma coisa maravilhosa. Ninguém acredita”, disse ele em entrevista para o canal no YouTube de Felipe Campos, afirmando não fazer uso do famoso remédio azul.

PEDOFILIA

Em uma outra entrevista, dessa vez a Folha de São Paulo, Ronnie Von contou ter sido vítima de pedofilia quando tinha apenas 11 anos de idade. Ele contou que a criminosa foi uma mulher de 41 anos que trabalhava na casa da sua tia.

+Cleo relembra infância e faz revelação surpreendente: “Eu era obcecada”

“Não sabia o que estava acontecendo e não sabia como agir. Fiquei bastante perdido”, disse ele.

Ronnie Von relatou já ter sido vítima de pedofilia (Foto: AgNews)
Ronnie Von relatou já ter sido vítima de pedofilia (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários