Celebridades

Ronnie Von, após perder virgindade aos 11 com mulher de 41 e ameaça de surra, confessa: “Medo de tudo”

Ronnie Von abriu um canal no YouTube (Foto: Reprodução)
Ronnie Von abriu um canal no YouTube (Foto: Reprodução)

Ronnie Von resolver abriu um canal no YouTube e abriu o coração sobre o medo que sente em relação à opinião do público

Ronnie Von decidiu investir em uma nova carreira após passar tanto tempo longe da TV e dos eventos. Em casa devido à pandemia e desligado da Gazeta desde o ano passado, o profissional inaugurou o seu canal no YouTube, onde terá autonomia para produzir o produto que bem entender, contudo, isso não significa que ele não tenha receio da opinião do público.

+ Audiência 09/11: Triturando faz programas de fofoca engolirem choro com paulada e Ana Maria dispara

+ Silvio Santos desaparece do SBT, se torna alvo de esquema e nem Eliana escapa: “Não tira 1 real do bolso”

O apresentador deu uma entrevista ao Notícias da TV onde revelou que não tem nenhum tipo de intimidade com o mundo virtual, mas está aprendendo aos poucos. Além disso, o veterano declarou que sente muito medo de falar alguma coisa que soe errado aos ouvidos dos espectadores, que podem promover o famigerado ‘cancelamento’. “Tenho medo de tudo”, avaliou.

Ronnie Von brincou ao dizer que é um “dinossauro” e que tem muita dificuldade de entender como as novidades funcionam. “Cada dia tem uma novidade diferente e um novo tipo de mídia, um novo tipo de comportamento, uma ferramenta nova… Eu me embaralho muito nisso, tenho que confessar minha ignorância. Eu sou um dinossauro, afinal”, declarou.

O astro de 76 anos está afastado da TV desde o ano passado, quando o programa “Todo Seu” chegou ao fim na Gazeta após 15 anos de exibição. A ideia de abrir um canal no YouTube foi da família e do empresário, que sugeriram a nova forma de trabalhar e de lidar com o público.

+ Sonia Abrão mostra caixão de Vanusa aberto, filha canta em cima da mãe e silêncio domina estúdio

SITUAÇÃO NA INFÂNCIA

Ronnie Von já revelou no passado que sofreu um trauma ainda na infância. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o famoso entregou que perdeu a virgindade aos 11 anos com uma mulher de 41 anos que trabalhava na casa de uma tia. A situação foi traumatizante por ele não entender o que estava acontecendo e somente a sua esposa sabia do acontecimento.

AMEAÇA DE SURRA

Além disso, o apresentador também contou que quase sofreu uma agressão de um grupo de homens dentro de um shopping, quando estava comprando lingerie para a sua filha. Ele acredita que lidar com artigos femininos não atrapalha em nada a sua masculinidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!