Celebridades

Ronnie Von, após perder virgindade aos 11 com mulher de 41, abre sua intimidade e expõe sexo toda hora: “400 vezes mais”

Ronnie Von, casado com Kika, passou por abuso na infância (Foto: Reprodução)
Ronnie Von, casado com Kika, passou por abuso na infância (Foto: Reprodução)

O cantor deu detalhes sobre sua vida intima e revelou que está lidando bem com o isolamento social

Ronnie Von polemizou mais uma vez ao falar sobre sua vida pessoal, sem pudor o apresentador ao 76 anos afirmou que está mais ativo do que nunca, tanto em sua vida sexual quanto na vida profissional.

+ Luisa Mell acaba com Larissa Manoela de vez, se diz triste com atitude avassaladora e desabafa: “Decepcionada”

+Pedro Manso, do Ratinho, perde parte do corpo, descobre nova doença mortal e sem dinheiro suplica: “Por favor”

+ Oficial! Gusttavo Lima interage publicamente com Andressa Suita após volta ser anunciada: “Amor sempre vence”

Ronnie Von que se diz avesso a badalação, não teve dificuldades para adaptar sua rotina ao isolamento social na prevenção a Covid–19. O cantor está isolado durante a pandemia em sua mansão em São Paulo ao lado da esposa, a atriz Maria Cristina Rangel, conhecida como Kika.

O cantor foi entrevistado pelo site NaTelinha e deu mais detalhes sobre o seu dia-dia durante a pandemia: “Eu não gosto de sair de casa. Nesse aspecto foi muito confortável. Esses dias estava conversando com a Rita Lee, que assim como eu, não gosta de sair de casa”.

Ronnie Von também falou das duas ocasiões que saiu de casa durante o surto de Covid-19: para ser mestre de cerimonia num evento onde era embaixador e para realizar exames clínicos.

“Chego em casa, você não tem ideia. Tem que tirar sapato, tomar banho álcool, deixo um roupão na parte na lavandaria e entro pelo lado de fora da casa. Essa foi a barbaridade que o vírus fez comigo e todo mundo ficou apavorado porque sou do grupo de risco”, analisa o apresentador.

“Nessa pandemia nós estamos trabalhando 400 mil vezes mais do que trabalhávamos antes, para ganhar menos”, disse Ronnie que está afastado da televisão desde julho do ano passado, com o fim do seu programa Todo Seu na TV Gazeta.

Há quase três meses, Ronnie Von tem publicado entrevistas, revelando histórias de bastidores e ensinando receitas de comida e drinks no Youtube.

DANDO CONTA DO RECADO

Em um live no canal do YouTube de Felipeh Campos, Ronnie Von revelou que estava aproveitando o isolamento para transar com sua esposa Kika, de 65 anos.

“Não podemos nem encostar um no outro porque é uma coisa maravailhosa. Ninguém acredita”, revelou o apresentador que também disse que não precisa utilizar nenhum “remedinho” na hora H.

Com a idade de Kika, é normal a mulher estar no início da menopausa, mas de acordo com sua médica ela continua normalmente com seu ciclo: “Entrei em pânico e falei: ‘Kika, com a nossa idade, se te engravidei, a criança pode nascer com problemas”, brincou ele ao revelar que a esposa estava fazendo reposição hormonal.

SITUAÇÃO TRAUMÁTICA NA INFÂNCIA

Ronnie Von já revelou no passado que sofreu um trauma ainda quando era criança. Em entrevista à Folha de São Paulo, o famoso contou que perdeu a virgindade aos 11 anos com um mulher de 41 que trabalhava na casa de uma tia: “Não sabia o que estava acontecendo e não sabia como agir. Fiquei perdido”, disse na ocasião.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins