Celebridades TV Gazeta

Ronnie Von: após ser acusado de racismo por dizer “princesa queimada”, apresentador se revolta e dispara: “Muito injusta”

"ApresentadoApresentador do programa Todo Seu, da TV Gazeta, Ronnie Von foi acusado de racismo nas redes sociais
Apresentador do programa Todo Seu, da TV Gazeta, Ronnie Von foi acusado de racismo nas redes sociais

O apresentador do programa Todo Seu, na TV Gazeta, Ronnie Von, de 74 anos, se envolveu em diversas polêmicas, após um antigo vídeo dele viralizar na internet. Durante o vídeo há um trecho específico do programa “Todo Seu”, que foi exibido no dia 5 de fevereiro de 2014, onde o apresentador diz uma frase que acabou pegando muito mal pra ele. Na atração, Ronnie Von perguntou a cidade de origem da cantora Karyme Hass. “Eu sou do Paraná, sou curitibana. A brancura já entrega, por isso que estão me chamando de Branka”, respondeu ela, para o apresentador Ronnie Von.

Maisa faz revelação chocante sobre higiene íntima e fãs vão à loucura: “Deixa ficar igual o do Hitler”

O vídeo ganhou força entre os apoiadores da causa racial, que lutam contra o racismo no Brasil, como foi o caso da escritora Kenia Maria, que se mostrou indignada e do comunicador e palestrante AD Junior publicou, que em seu Instagram o trecho do vídeo que viralizou na internet e obteve, até a tarde de hoje, mais de 24 mil visualizações e ganhou o amparo de outros diversos artistas negros. Mas nesta sexta-feira (07),  à tarde o apresentador da Gazeta, Ronnie von compartilhou um vídeo no seu Instagram esclarecendo tudo, que segundo Ronnie Von, não passaria de um mal entendido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronnie Von (@ronnievonoficial) em

“Bonitinha e bonitão. Eu fiz questão de gravar um vídeo para me pronunciar a respeito de uma acusação muito injusta. Eu, racista? Antes de qualquer coisa, quando ouvimos uma frase, não devemos aplicá-la isoladamente.Eu vou explicar: em 2014, durante uma entrevista com a cantora Karyme Hass no meu programa, ela mesma tocou no assunto da sua ‘brancura’ de pele. Karyme se referia à sua cor de pele. Inclusive, seu apelido é ‘branca’. Você conhece algum carioca que não seja queimado de sol? Então. Pela minha imensa admiração por ela, sua voz, seu talento, me referi a ela como princesa. E você já viu alguma princesa queimada de sol? Ardida de sol? Eu nunca vi.” declarou Ronnie Von, que apresenta o programa “Todo Seu” na Gazeta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;