Celebridades

Celebridades

Ronnie Von, demitido após anos de TV Gazeta, solta o verbo e entrega bastidores que ninguém sabia

Ronnie Von admitiu que já se relacionou com 'mulheres gays'
Ronnie Von admitiu que já se relacionou com ‘mulheres gays’
Ronnie Von durante entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Ronnie Von será substituído.
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Ronnie Von não faz mais parte da TV Gazeta. O apresentador foi demitido após um entendimento que tanto ele quanto a emissora tiveram. Em entrevista, ele tentou justificar sua saída, mas não esconde a total surpresa.

Às 15h dessa última sexta, 19 de julho, assim que deixou os estúdios do Todo Seu, programa transmitido pela TV Gazeta, o cantor e apresentador Ronnie Von foi convocado para a sala de Marinês Rodrigues, superintendente de programação da emissora. Em questão de minutos, soube de sua demissão.

Ele, assim como Celso Zucatelli, que comandava o programa de A a Zuca, programa que não chegou a completar quatro meses na grade, não fazem mais parte da emissora paulista. De acordo com informações, a TV Gazeta não conseguiu manter os valores dos salários, principalmente o de Ronnie Von.

+The Voice Brasil: Iza é colocada contra parede pelos jurados e é obrigada a entender regra

+Felipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança

Em conversa com o site Notícias da TV, o apresentador falou sobre a demissão e até destacou a crise econômica que o país está enfrentando. Ainda de acordo com Ronnie Von, ele e a Gazeta decidiram que, apesar do aumento de audiência e de faturamento do programa Todo Seu, seria melhor encerrar o contrato.

Veja também

+Caio Castro, no ar em A Dona do Pedaço, radicaliza novamente no visual e surge com aparência totalmente diferente

O apresentador não pretende ficar fora do ar durante muito tempo e já negocia com outras emissoras. “Já tenho projeto engatilhado. Para onde eu for, os meus fãs vão. Não tenho medo de perder público até porque as outras emissoras [que ele está negociando] são maiores e irei atingir um maior número de pessoas”, afirmou Ronnie Von.

Ronnie Von comandava o Todo Seu, na TV Gazeta (Foto: Divulgação)
Ronnie Von comandava o Todo Seu, na TV Gazeta (Foto: Divulgação)

Ainda na conversa, o comunicador descartou qualquer possibilidade de pendurar as chuteiras, ou seja, se aposentar. “Em breve vocês vão me ver no ar de novo”, avisou ele, que disse também que ficou chateado pela demissão de sua produção e do colega Celso Zucatelli.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários