TV Gazeta

Ronnie Von, demitido da TV Gazeta, é proibido de se despedir e anuncia ida para emissora

Ronnie Von comandava o Todo Seu, na TV Gazeta (Foto: Divulgação)
Ronnie Von comandava o Todo Seu, na TV Gazeta (Foto: Divulgação)

Apresentador da TV Gazeta por 20 anos, Ronnie Von foi demitido e agora revela que duas horas depois já está negociando com nova emissora.

Ronnie Von não faz mais parte do time de contratados da TV Gazeta de São Paulo. A emissora decidiu colocar fim aos programas dele e de Celso Zucatelli que iam ao ar nas tardes da emissora há 3 meses. No caso do apresentador, o Todo Seu era exibido no horário nobre e foi transferido para o período da tarde como forma de tentar atrair mais audiência e faturamento. Não deu certo.

+ Após casamento, Deborah Secco se revolta com traição e expõe triste situação: “Eu fui traída”

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz se joga na frente de tiro para salvar Amadeu; personagem morre tragicamente

A emissora já remanejou a grade de programação, colocou o Mulheres de volta a partir das 14h e desligou Ronnie Von e Celso Zucatelli sem qualquer chance de se despedir. Por sinal, o apresentador afirmou para a imprensa que efetivamente não sabia que o programa chegaria ao fim nesta última sexta-feira (20), pois caso contrário teria se despedido do público.

Mas se engana quem acha que Ronnie Von ficará muito tempo longe da TV aberta. Agora, fora da TV Gazeta ele afirmou para a Folha que já recebeu uma proposta de uma emissora de TV Aberta para comandar o programa dele em horário nobre nos mesmos moldes. O que chama a atenção é que isso teria ocorrido somente duas horas após o anúncio da demissão do apresentador da emissora.

“Estou tranquilo, não vamos parar. Está difícil para todo mundo mesmo. Eu recebi há uma hora atrás (por volta das 17h de sexta-feira) uma proposta de um projeto. Estamos negociando. Não vou ficar muito tempo fora do ar. Pela competência eu não fico sem emprego”, afirmou Ronnie Von.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;