Notícias da Televisão

Ronnie Von dispensa aposentadoria e afirma: “Se você quiser acabar com minha vida, me tira do ar”

O apresentador Ronnie Von não pretende sair da televisão tão cedo. (Foto: Reprodução)

Ronnie Von é um dos apresentadores que está no ar há bastante tempo. Junta-se a Ratinho, Faustão, Silvio Santos e Amaury Jr., um seleto grupo na televisão brasileira. Se aposentar? O “príncipe”, aos 74 anos de idade, diz que isso não passa pela cabeça dele.

“Meu pai morreu com 99 anos, e ele me falava: ‘Filho, em hipótese alguma pense em se aposentar. A não ser que tenha vocação para ser cogumelo’. Eu não quero virar cogumelo, então vou trabalhar até quando eu aguentar fisicamente”, revelou.

Detalhe em O Outro Lado do Paraíso chama atenção e deixa público intrigado

E reforça a fala acima dizendo que só uma coisa poderia acabar com a sua vida. “Eu faço TV desde os 21 anos, quando estreei O Pequeno Mundo de Ronnie Von [1966, na Record], sou apaixonado por isso. Eu me sinto muito confortável em frente às câmeras. Se você quiser acabar com minha vida, me tira do ar”, disse em entrevista para o site do jornalista Daniel Castro.

Já sobre a carreira musical, Ronnie decidiu parar e explicou o motivo: “Foram 40 anos viajando no mínimo quatro vezes por semana. E uns voos absurdos, um dia em Paris, outro em Uberaba; de Santo Antônio de Pádua para Palma de Mallorca. Eu não quero mais essa vida para mim.”

RONNIE VON TOPA SUBSTITUIR CÁTIA FONSECA NO MULHERES

Já é de conhecimento da maioria que a apresentadora Cátia Fonseca não fará mais parte do casting da TV Gazeta (São Paulo) a partir de 2018. Ela assinou na noite da última terça-feira, 12/12, um contrato com a Band para comandar um programa vespertino e diário.

Estreia de Larissa Manoela em programa na Globo ganha chamada da emissora

Ronnie Von, veterano da televisão e funcionário da Gazeta, se propôs a substituir a amiga no programa feminino. “Se me chamarem para o Mulheres, eu vou”, revelou o apresentador do Todo Seu ao site do jornalista Daniel Castro.

Apesar da vontade, Ronnie garante que ainda não recebeu nenhuma proposta. “O que sei é que a Regina Volpato vai fazer as férias de janeiro e parece que ela para por aí. Mas até que não seria má ideia eu fazer o Mulheres. Já fiz programa à tarde, o Mãe de Gravata [1999-2000], na época da CNT/Gazeta, que era um sucesso”, relembra o também cantor.

Sobre a saída de Cátia da emissora paulista, Von se mostrou surpreso. “Sinceramente? Eu não entendi nada. Não sabia, tomei um choque”, relatou. O apresentador também não sabe como a alta cúpula fará com as mensagens de final de ano já gravadas.

“Fizemos vários clipes, abraçados, dando risada. Aquela coisa de beijos, de muita alegria, fogos de artifício. Não sei como vão fazer agora”, disse. Há 14 anos na Gazeta, o setentão não pensa em deixar o canal: “Na emissora, eu tenho um conforto emocional que, de certa forma, me segura lá.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso