Mais destaques

Ronnie Von é demitido da Gazeta e cria briga entre emissoras

O apresentador Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta na última semana. (Foto: Reprodução)

Ronnie Von, apresentador de 75 anos, na verdade chama-se Ronaldo Nogueira. Há 20 anos na TV Gazeta de São Paulo, Ronnie foi dispensado há pouco tempo, mas já vem recebendo propostas de outras emissoras que querem contar com o seu passe.

Os bastidores da televisão brasileira ficaram bastante movimentados na última semana com o fim de dois programas na TV Gazeta de São Paulo e a demissão dos apresentadores. Chegou ao fim o Todo Seu, que estava sendo exibido na faixa da tarde, e o De A a Zuca.

Marjorie Estiano prova todo o seu sucesso e é alvo de disputa na Globo

Adriana Araújo vive grande fase na Record e gera interesse na concorrência

Com o fim das atrações também chegou ao fim a parceria dos apresentadores Ronnie Von e Celso Zucatelli com o canal paulista. Ronni, que permaneceu como contratado do canal por vinte anos, já está na mira de outras emissoras de televisão aberta.

Ronnie Von comandava o Todo Seu, na TV Gazeta (Foto: Divulgação)
Ronnie Von comandava o Todo Seu, na TV Gazeta (Foto: Divulgação)

Band e RedeTV! já teriam feito propostas para Ronnie, que também cantor, ator e compositor, que ainda não fechou com nenhuma nova emissora. Durante as décadas de 60, 70, 80 e 90 passou por diversas emissoras e em diferentes funções. Esteve na extinta TV Excelsior como ator e apresentador, passou pela dramaturgia da Globo, e comandou diversos programas na Record.

A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi se unem contra todo mundo após tentativa de assassinato

A Dona do Pedaço: Agno se encontra com vários garotos de programa e é escorraçado do armário

Desde 1999 era contratado da TV Gazeta. Apresentou o Mãe de Gravata nos primeiros anos e depois passou a comandar o Todo Seu, programa que já havia virado tradicional nas noites da emissora. Com a troca de horário em abril – trocou a noite pela tarde – o programa perdeu a essência e a audiência.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO