Celebridades

Ronnie Von, sem trabalho, coloca mansão de 16 mi à venda, expõe realidade sobre TV e detona ao vivo: “Perversa”

Ronnie Von
O cantor e apresentador Ronnie Von durante uma live nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor e apresentador Ronnie Von falou sobre as dificuldades da vida como comunicador, mesmo sendo de família rica

De quarentena em casa, Ronnie Von fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais com a revista Caras, nesta terça-feira, dia 5. O veterano comentou sobre diversos assuntos, dentre eles, a carreira como artista.

Demitido da Gazeta em julho do ano passado, o famoso assumiu que existe certos “perrengues” em trabalhar na mídia. “Pela minha experiência vivencial. Trabalhar com comunicação é uma coisa muito perversa”, disse.

Ao lado do filho, que é músico, Ronnie Von pontuou uma das dificuldades e reclamou: “Nós dependemos de opinião pública, não depende só da gente. É uma questão de dinheiro. Talento é uma coisa à esquerda”.

Mesmo sendo de uma família favorecida financeiramente, ele confessou que chegou a enfrentar alguns “perrengues” no início da carreira. “Eu tinha recursos, mas me chamavam de filhinho de papai”, relembrou.

Ronnie Von está realizando maratona na TV após polêmica demissão da TV Gazeta (Foto: Reprodução/Instagram)
O apresentador falou após sua demissão da TV Gazeta (Foto: Divulgação)

Ronnie Von assume chateação com a Gazeta e revela que recebeu proposta de outra emissora

O cantor e apresentador Ronnie Von deixou o canal em que esteve por longos anos, na metade do ano passado. A notícia pegou ele e os fãs de surpresa, já que ninguém esperava pelo cancelamento repentino de seu programa no horário noturno.

Na época, ele confessou que ficou bastante chateado porque não teve chance de se despedir do público. No entanto, pouco tempo depois, recebeu uma proposta para trabalhar em outra emissora, mas ainda estaria estudando futuros projetos.

Porém, com esse período de quarentena, os trabalhos e negociações tiveram de ser adiados temporariamente. “Não vou ficar muito tempo fora do ar. Pela competência em não fico sem emprego”, ressaltou o veterano.

Ronnie Von coloca casa à venda por R$ 16 milhões

O famoso, para quem não ficou sabendo, colocou à venda a mansão que vive em São Paulo por nada menos que dezesseis milhões de reais. De acordo com informações do site Uol, ele quer se mudar para uma casa menor, que dividirá apenas com a esposa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.