Celebridades

Celebridades

Ronnie Von expõe trauma do passado e surge abraçado com seu companheiro de quatro patas

Ronnie Von
Ronnie Von compartilhou uma foto ao lado do seu parceiro (Foto: Reprodução)
Ronnie Von voltará a TV em especial na Band (Foto: Reprodução)
Ronnie Von voltará a TV em especial na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador surgiu em uma foto ao lado do seu parceiro

Ronnie Von usou suas redes sociais nesta última terça-feira (26) para compartilhar um registro ao lado do seu cãozinho, chamado Dexter.

+ Ana Maria ensina receita de leite condensado para Bolsonaro e detona presidente: “Em vez de gastar R$ 15 milhões”

+ Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

+Eduardo Costa admite fazer assalto a mão armada, vê Leonardo o odiar e escancara ser “gay”: “Sou semi”

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Ronnie Von declarou todo seu amor pelo pet ao surgir em uma foto agarrado com seu companheiro.

Veja também

“Hoje foi dia de curtir meu neto de quatro patas, o Dexter! Ele é um companheiro de primeira grandeza. Para mim e para Kika foi um grande presente quando meu filho caçula, Leo Von e a Alice Camargo trouxeram ele dos Estados Unidos. Vocês sabiam que ele nasceu em Las Vegas? Mas fiquem tranquilos, ele já aprendeu português! E vocês, quais cachorrinhos têm em casa?”, escreveu o galã na legenda da publicação.

VOLTA A TV

Para quem não sabe, Ronnie Von desde que deixou a TV Gazeta, está sem contrato com emissora de TV. Porém, recentemente, o apresentador retornou a televisão para comandar um programa especial dedicado a falecida apresentadora Hebe Camargo, na Band.

O especial faz parte da homenagem da Band pelos 70 anos da televisão brasileira e reunirá artistas como Clodovil, Fausto Silva, Mazzaropi, Dercy Gonçalves, Chico Xavier, entre outros. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a escolha de Ronnie Von para o comando do especial foi devido a boa relação que o artista tem com todos os famosos envolvidos na homenagem.

SEXO AOS 11 ANOS

Ronnie Von já revelou no passado que sofreu um trauma ainda quando era criança. Em entrevista à Folha de São Paulo, o famoso contou que perdeu a virgindade aos 11 anos com um mulher de 41 que trabalhava na casa de uma tia: “Não sabia o que estava acontecendo e não sabia como agir. Fiquei perdido”, disse na ocasião.

Ronnie Von
Ronnie Von compartilhou uma foto ao lado do seu parceiro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Assuntos

Ronnie Von

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários