Celebridades

Ronnie Von expõe a real de venda de sua mansão de 16 milhões e rasga o verbo sobre situação financeira: “Dinheiro vai acabar”

Ronnie Von abriu o jogo sobre sua situação financeira (Foto montagem: TV Foco)
Ronnie Von abriu o jogo sobre sua situação financeira (Foto montagem: TV Foco)

O cantor e apresentador Ronnie Von abriu o jogo sobre sua real condição financeira e comentou sobre a venda de sua mansão

Ronnie Von, no auge de seus 75 anos, está isolado em sua grandiosa e milionária mansão, devido à quarentena forçada pelo novo coronavírus. Cedendo uma entrevista para a apresentadora Silvia Poppovic, que recentemente foi demitida da Band, ele falou sobre os mais variados assuntos.

Em meio às especulações de que estaria falindo e por isso teria colocado sua residência à venda, o apresentador abriu o jogo e explicou minuciosamente o que de fato havia acontecido. Apesar de já ter vindo de uma família rica e ter construído um império como artista, ele pensa muito bem em seus próximos passos.

Preocupado com toda a questão do novo coronavírus, Ronnie Von resolveu chamar uma corretora de imóveis e saber de uma vez por todas o valor pelo qual poderia vender seu lar, caso precisasse se desfazer do imóvel. Criado do zero por uma idéia própria e com a ajuda de colegas arquitetos, a casa é invejada por muitos e considerada até mesmo uma obra de arte.

Ao vivo na Globo, Rodrigo Bocardi toma susto e se desespera ao ver repórter da emissora fugir: “Sai correndo”

FALSA VENDA DA MANSÃO

Após a avaliação em questão, que fez o apresentador descobrir o incrível valor de R$ 16 milhões de sua residência, o veterano viu uma avalanche de ligações ser feita em seus respectivos números de telefone, com muitos amigos e corretoras lhe fazendo ofertas para a compra.

Isso não chegou nem mesmo a ser uma possibilidade na época, todavia, como as fotos de sua casa foram postadas em um site e tomaram proporções nacionais, ele acabou virando o grande assunto da semana, tendo sua privacidade invadida e exposta para milhões.

João Guilherme, filho de Leonardo, após tirar a roupa e assumir, expõe parte íntima deformada: “Mais torto” 

RONNIE VON EXPÕE SITUAÇÃO FINANCEIRA

Explicando os motivos que lhe fizeram tomar tal decisão de descobrir o valor total do imóvel, o apresentador revelou que, apesar de ter um certo dinheiro guardado, ele irá acabar, sendo assim, o mesmo precisa ter uma garantia de que não chegará a falência.

“Eu sou um homem que não tem muita liquidez, eu tenho uma reserva, mas ela vai acabar, porque dinheiro acaba. Então eu tenho imobilizado, eu tenho propriedades. Tenho as coisas que meu pai deixou pra mim, tenho essa casa”, desabafou.

“Enfim, eu queria saber quanto eu tinha, se eu precisasse vender. Porque, fora da televisão e com pandemia, eu preciso saber o que que vale. Aí vieram e avaliaram a casa e colocaram no site”, finalizou Ronnie Von, brincando que, com uma boa oferta, poderia pensar na situação.

Maju Coutinho, após atacar rival, tem programa na Globo ‘invadido’ ao vivo e fica em saia justa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silvia Poppovic (@silviapoppovic) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.