Celebridades

Ronnie Von fala de experiência gay, diz ter sido abusado aos 11 anos e vira notícia ao vender mansão de 16 milhões

Ronnie Von está realizando maratona na TV após polêmica demissão da TV Gazeta (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador Ronnie Von abriu o jogo sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)

Ronnie Von entrega relação gay e surpreendeu ao falar sobre o abuso sexual que sofreu aos 11 anos

Tido como um dos grandes apresentadores da televisão brasileira, Ronnie Von concedeu uma entrevista esclarecedora onde abordou diversos assuntos polêmicos de sua vida pessoal. Porém, um dos assuntos mais polêmicos, sem a menor sombra de dúvidas, foi quando ele confessou que sofreu assédio sexual e foi abusado pela empregada de sua família.

Ronnie Von relatou que tudo aconteceu quando tinha apenas 11 anos e que apesar da pouca idade ele tinha um pouco de noção das coisas em função das aulas de educação sexual que teve na escola. Porém, isso não o livrou de ter uma experiência traumatizante em sua vida. Enquanto ele era um menor de idade, a mulher em questão tinha 30 anos.

+William Bonner chora no JN, se descontrola e ameaça de morte viraliza e transforma vida do jornalista em inferno

+Karina Bacchi tem nome envolvido em golpe criminoso e vai parar no Cidade Alerta

“Essa moça me pegou quando eu tinha 11 anos de idade. Isso é uma coisa que carrego comigo até hoje, porque foi ruim”, disparou o apresentador. Ainda na conversa, Ronnie Von negou que fosse gay, apesar de todas as investidas e cantadas que já recebeu dos homens. Porém, ele surpreendeu ao revelar que já havia se envolvido com mulheres lésbicas e definiu como experiências ‘formidáveis’.

Ronnie Von admitiu que já se relacionou com 'mulheres gays'
Ronnie Von admitiu que já se relacionou com ‘mulheres gays’

MANSÃO MILIONÁRIA

Bem sucedido, o cantor virou assunto por se desfazer de uma mansão luxuosa. O apresentador vendeu a casa, que tinha uma extensa área de 3 mil m² por R$ 16 milhões. A ideia do famoso é se desfazer do imóvel para construir um espaço menor, uma vez que ele mora sozinho com sua esposa, Kika. A casa está localizada em uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Morumbi.

Mansão milionária do apresentador
Mansão milionária do apresentador
Mansão milionária do apresentador
Mansão milionária do apresentador

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.