Celebridades

Celebridades

Ronnie Von é ameaçado por homem armado, fica na mira de revólver e pior notícia é confirmada no SBT

Ronnie Von desabafou sobre ameaça de morte no SBT
Ronnie Von desabafou sobre ameaça de morte no SBT- Foto: Reprodução

O cantor revelou que quase perdeu a vida por não cantar um de seus sucessos em um show

Ronnie Von é um dos apresentadores de TV mais conhecidos do Brasil, mas antes de aventurar na comunicação, o veterano fez um estrondoso sucesso como cantor na década de 70, em participação recente no Programa do Ratinho, no SBT, ele desabafou sobre uma situação aterrorizante que viveu durante um show. 

O icônico cantor foi um dos convidados especiais de Ratinho na última segunda-feira, 16 e revelou que já ficou na mira da arma de um fã que exigia que ele cantasse uma música, que não estava no repertório do show.

Ronnie Von contou que a situação dramática aconteceu durante um show no interior do Maranhão e que ele ficou tão tenso, que chegou a urinar nas calças.

“Pediu para eu cantar a música do Carpinteiro”, iniciou Ronnie Von, afirmando não entender qual canção o fã armado se referia.

“E aí, ele sacou uma arma e ameaçou”, disparou Ronnie, que ainda revelou ter feito xixi na hora da confusão. Vale lembrar que “O Carpinteiro” é uma antiga canção do apresentador, que voltou a fazer sucesso nas redes sociais na voz de Elias Monkbel.

Veja também

Ronnie Von relembrou situação traumática no Programa do Ratinho
Ronnie Von relembrou situação traumática no Programa do Ratinho- Foto: Reprodução

RONNIE VON CONFIRMOU MOMENTOS DE TERROR NO SBT

Antes de surpreender Ratinho com a história, o ex-apresentador da Gazeta já havia detalhado o incidente para Danilo Gentili, no The Noite.

“O Carpinteiro foi lançado em um disco separado, fez o maior sucesso lá no norte e no nordeste, mas nem eu sabia que tinha feito tanto sucesso assim. Aí tem uma história triste com essa música, eu quase morri”, desabafou o veterano.
“O cara tava colado no palco e começou a gritar: ‘Se você é Ronnie Von, cante o carpinteiro'”, relembrou o famoso, imitando o gesto que o rapaz fez com o revólver em sua direção. “Ele puxou o canhão pra cima de mim, sacou o revolver”, seguiu o apresentador.
“Por sorte, a minha segurança pulou em cima, pararam ele e tiraram o revólver. A partir daí eu perguntava: ‘O show é acima do Espírito Santo? Se a resposta fosse sim, eu já abria com o Carpinteiro na primeira faixa do show‘”, concluiu o veterano.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários