Celebridades Mais destaques

Ronnie Von não se conforma com demissão, manda recado para TV Gazeta, mas sua vida luxuosa é exposta na TV

Ronnie Von está realizando maratona na TV após polêmica demissão da TV Gazeta (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador Ronnie Von falou após demissão da TV Gazeta

Ronnie Von foi surpreendido pelo alto escalão da TV Gazeta ao ser comunicado que estava demitido. Em entrevista exclusiva para Geraldo Luís, o apresentador desabafou.

Na manhã deste domingo, 04 de agosto, a Record TV levou ao ar uma entrevista com o apresentador Ronnie Von no programa Domingo Show, comandado por Geraldo Luís. Na conversa, o ex-contratado da TV Gazeta abriu o jogo sobre como recebeu a notícia de sua demissão, ocorrida inesperadamente e sem aviso prévio em julho, após 15 anos de muito trabalho.

Na entrevista na Record, Ronnie Von revelou que o que mais desagradou foi a forma como tudo aconteceu, não o permitindo se despedir de seu público. “Não esperava, eram 15 anos. Acabou o meu programa [no dia 19], fui na superintendência e disseram que o Todo Seu tinha acabado. Na hora, eu falei: ‘Onde é que eu assino?’. Eu sabia que não tinha mais condições financeiras. A crise pegou todo mundo. A primeira que acontece quando está em crise é a comunicação, porque a primeira que cortam é a propaganda”, lamentou.

+Tiago Abravanel toma atitude radical em plena estreia no SBT e passa por cima de importante ordem da emissora

+Saiba o segredo que está por trás da dura cena de surra em Jô na novela A Dona do Pedaço

+Fernanda Gentil fica incontrolável ao lado da mulher em importante evento e tem ataque de histeria: “surtei”

+Bruna Marquezine é pega desprevenida e fica contra a parede com ação que ela não esperava: “começaram”

“Não era um programa caro, mas as coisas foram aos poucos declinando na emissora. Era um programa de produção muito simples. O custo operacional era fixo, mas foi todo mundo embora. Todo mundo foi despedido”, explicou Ronnie Von na entrevista.

Apresentador Ronnie Von expõe sua mansão na programa Domingo Show (Foto: Reprodução)
Apresentador Ronnie Von expõe sua mansão na programa Domingo Show (Foto: Reprodução)
A sala principal da mansão de Ronnie Von; apresentador refez o local quando comprou (Foto: Reprodução)
A sala principal da mansão de Ronnie Von; apresentador refez o local quando comprou (Foto: Reprodução)

Sua mulher, Kika, não gostou da forma com que a situação foi conduzida. “Todo mundo tem direito a tudo, mas o problema é a forma como as pessoas agem. Isso é que doeu. Prepara a pessoa, prepara alguma coisa, mas a forma é que foi feia. A mídia não gostou, os telespectadores não gostaram”, disparou. “Eu não pude me despedir, isso é que me doeu”, complementou Ronnie Von.

Sobre como ele informou sua esposa, Dona Kika Von, de que havia sido demitido, Ronnie Von conta: “Eu cheguei e disse: ‘Kika, me chamaram na Superintendência. Estou despedido‘”, disse ele ao Geraldo Luís.

+Tuca Andrada, da Globo, surge completamente pelado em foto vazada na internet e tamanho chama atenção

Ainda na entrevista, o Domingo Show revelou com exclusividade a mansão do ex-contratado da TV Gazeta. Segundo o próprio proprietário, poucas pessoas já entraram em sua residência. O quarto em que Ronnie Von foi acordado, inclusive, foi mostrado pela primeira vez na televisão. O cômodo tem cerca de 200 m². Geraldo Luís ainda mostrou a adega da mansão, com 2,5 mil vinhos, e uma garagem subterrânea, construída embaixo da quadra de tênis, inspirada nos anos 1950.

Ronnie Von teve sua vida luxuosa exposta na TV (Foto: Reprodução)
Ronnie Von teve sua vida luxuosa exposta na TV (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.