Celebridades

Ronnie Von expõe sexo aos 11 anos com mulher de 41 , compra de lingerie a filha e assume: “Tenho cabeça feminina”

O apresentador Ronnie Von abriu o jogo sobre situações que viveu (Foto montagem
O apresentador Ronnie Von abriu o jogo sobre situações que viveu (Foto montagem)

O apresentador Ronnie Von tem dado o que falar por conta de novas revelações sobre sua vida

Longe da TV desde o fim de seu programa Todo Seu na TV Gazeta, o apresentador Ronnie Von segue dando o que falar e mostrando que é um homem cheio de mistérios em algumas das entrevistas recentes que ele anda concedendo na imprensa.

Isso mesmo, o apresentador que já assumiu ter sido abusado sexualmente quando tinha 11 anos por uma empregada que tinha 41, agora veio a público em conversa com a revista Quem para falar um pouco sobre o seu lado feminino: “Tenho uma cabeça completamente feminina”, disse o apresentador, que afirma não acreditar que por ter jeito para os afazeres domésticos e para situações mais “femininas” possa ter sua orientação sexual modificada.

Luan coloca ponto final em noivado e se separa de Jade Magalhães após 12 ano

+A Fazenda 12: Mariano tem nude vazado e deixa o público enlouquecido

+Gusttavo Lima e Andressa Suita tem reconciliação apontada após cantor apagar vídeo falando do fim

Ronnie Von, por exemplo, destaca que quando se separou da primeira mulher, viveu uma situação bastante delicada ao comprar uma lingerie para a filha e sofrer com preconceito. “Uma vez quase apanhei de alguns homens que me viram entrar em uma loja em um shopping para comprar lingerie para a minha filha. Os homens me xingando porque ‘onde já se viu um homem comprando lingerie'”, contou à publicação ele que disse ter virado mãe dos filhos, quando se separou da primeira esposa com quem ficou junto por anos.

ABUSO AOS 11 ANOS

Para quem não sabe, Ronnie Von deu o que falar recentemente depois que disse ter sido abusado sexualmente por uma empregada que trabalhava em sua casa, quando tinha apenas 11 anos de vida Segundo o apresentador, a tal mulher tinha 41 e eles acabaram tendo uma relação sexual. Ele, por sua vez, disse que não estava entendendo nada, mas categorizou a situação como horrível e ainda destacou que na época relatou o ocorrido para os seus pais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!