Ronnie Von revela ataque histérico de fã: “Enterrada na minha barriga”


Ronnie Von venceu rara doença e desabafou sobre um conselho do seu amigo na Record (Foto: AgNews)
Ronnie Von, que deixou a Gazeta em 2019, tem investido no YouTube (Foto: AgNews)
Ronnie Von, que deixou a Gazeta em 2019, tem investido no YouTube (Foto: AgNews)

Ronnie Von, após deixar a Gazeta, tem feito muitas revelações sobre o início de sua carreira através de um canal no YouTube

Ronnie Von – que está longe da TV desde 2019, quando foi demitido da Gazeta – tem dado diversos depoimentos interessantes sobre a sua vida pessoal através de um novo canal no YouTube. O vídeo mais recente do artista fala sobre as fãs histéricas que já passaram pela sua vida e sobre os perrengues que já enfrentou por causa da fama.

+ Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

+ Audiência 24/11: Globo exibe 2 Filhos de Francisco após morte do pai de Zezé e Sessão da Tarde explode

“Naquela época, o fã, a fã, tinha de fato um amor vestido de agressividade. Era tudo muito intenso. O amor de uma fã é uma coisa, eu não sei como adjetivar, mas eu diria arrebatador”, disse o apresentador no início de seu depoimento sobre seus admiradores.

Ronnie Von contou que já se apresentava na época e as suas ‘seguidoras’ eram chamadas de “macacas de auditório”, termo que nem ele sabe explicar o motivo de ter sido criado. Uma delas acabou invadindo o estúdio que ele gravaria no dia e a fã enfiou a unha postiça da barriga dele. “Descolou e ficou enterrada na minha barriga”, contou.

Veja também

Com medo de ter bactérias na unha, o empresário exigiu que o apresentador fosse para o pronto socorro para fazer uma limpeza. Antes de realizar o show, o artista precisou passar pelos cuidados de um profissional da saúde, para não adquirir nenhum tipo de infecção.

PERDA DA VIRGINDADE

Ronnie Von já contou diversos segredos sobre a sua vida. Em entrevista à revista O Cruzeiro, o veterano revelou ter perdido sua virgindade aos 11 anos com uma mulher de 41, que trabalhava na casa de sua tia. Além disso, o artista entregou ter tido relações sexuais com lésbicas em sua juventude.

+ Patrícia Abravanel arrebenta dor na mansão de Silvio Santos e é impedida de ver o pai: “Por um muro”

QUASE APANHOU

O apresentador também já contou que quase apanhou por um grupo de homens em um shopping. Enquanto comprava lingerie para a sua filha, o famoso acabou despertando a ira de alguns machistas que passavam por ali naquele momento e acreditavam que este não era o papel de um ‘rapaz’.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]