Celebridades

Ronnie Von revela demissão surpresa da TV Gazeta e desabafa sobre mágoa: “Eles eram minha família”

Ronnie Von (Foto: Reprodução)
O cantor e apresentador Ronnie Von (Foto: Reprodução)

Ronnie Von abriu o coração e falou sobre a sua demissão da TV Gazeta e fez revelações bombásticas sobre os bastidores

O cantor e apresentador Ronnie Von decidiu abrir o jogo sobre a sua demissão da TV Gazeta e desabafou sobre a saída da emissora paulista.

“Não sabia de nada, foi uma surpresa”, revelou Ronnie Von. “Era uma sexta-feira, me falaram que a superintendência queria falar comigo. Eram todos minha família, eu tinha liberdade com eles, mas sabia que quando a superintendência chama é sempre má notícia”, ressaltou o artista.

+De Férias com o Ex: MTV anuncia presença de Pabllo Vittar e Vitor Kley

+Claudia Leitte mostra momento íntimo com filha recém-nascida e é exaltada: “Mãezona”

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, surge só de biquíni e leva público ao delírio ao exibir corpo perfeito

+Leo Chaves anuncia fim de casamento nas redes sociais e recebe resposta da ex-esposa

“Já havia ouvido que só sairia de lá quando eu quisesse. Depois de um tempo você vira móvel, parede. Você se torna parte da emissora”, disse Ronnie Von em conversa com a Caras.

Ainda em forma de desabafo, Ronnie Von abriu o coração e contou como tudo aconteceu. “Eu perguntei se o programa ia acabar e me disseram que não tinham condições de continuar”, relatou o cantor e apresentador.

Questionado se ficou triste com a demissão surpresa, Ronnie Von não pensou duas vezes e logo respondeu: “Fiquei triste porque foram 15 anos. Eles eram minha família, achei que tinham que ter me prevenido antes”, confessou o artista.

Sincero e sem papas na língua, Ronnie Von ainda desabafou sobre outro fato que o deixou bastante chateado. “Eu também fiquei muito triste por não ter podido me despedir do público. Eles (a emissora) acreditam que você vá fazer alguma coisa, imagino que pensaram isso”, revelou. “Pedi, mas não deixaram ter um último programa”, completou.

Recentemente o apresentador participou ao vivo do programa Domingo Show, na tela da Record TV, e teve a sua luxuosa mansão mostrada por Geraldo Luís. Na ocasião, ele falou sobre como o imóvel é agradável para ele: “Eu gosto tanto dessa casa que eu não quero sair daqui. Eu fiz essa casa pros meus amigos, não pra mim. Quando os meus amigos estão aqui no fim de semana, vou pro fogão de lenha e faço uma comidinha”, revelou o apresentador.

Geraldo Luís esteve dentro da mansão de Ronnie Von e revelou todos os detalhes na Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís esteve dentro da mansão de Ronnie Von e revelou todos os detalhes na Record (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.