Notícias da Televisão

Ronnie Von topa substituir Cátia Fonseca no Mulheres: “Se me chamarem, eu vou”

Ronnie Von não descarta possibilidade de apresentar o Mulheres no lugar de Cátia Fonseca na TV Gazeta. (Foto: Reprodução)

Já é de conhecimento da maioria que a apresentadora Cátia Fonseca não fará mais parte do casting da TV Gazeta (São Paulo) a partir de 2018. Ela assinou na noite da última terça-feira, 12/12, um contrato com a Band para comandar um programa vespertino e diário.

Ronnie Von, veterano da televisão e funcionário da Gazeta, se propôs a substituir a amiga no programa feminino. “Se me chamarem para o Mulheres, eu vou”, revelou o apresentador do Todo Seu ao site do jornalista Daniel Castro.

“Coluna Sem Sinal” – Sai o gringo e vem Cátia Fonseca: Band entra nos eixos

Apesar da vontade, Ronnie garante que ainda não recebeu nenhuma proposta. “O que sei é que a Regina Volpato vai fazer as férias de janeiro e parece que ela para por aí. Mas até que não seria má ideia eu fazer o Mulheres. Já fiz programa à tarde, o Mãe de Gravata [1999-2000], na época da CNT/Gazeta, que era um sucesso”, relembra o também cantor.

Sobre a saída de Cátia da emissora paulista, Von se mostrou surpreso. “Sinceramente? Eu não entendi nada. Não sabia, tomei um choque”, relatou. O apresentador também não sabe como a alta cúpula fará com as mensagens de final de ano já gravadas.

Vitória de Paolla Oliveira sobre Juliana Paes não foi a maior injustiça do Melhores do Ano

“Fizemos vários clipes, abraçados, dando risada. Aquela coisa de beijos, de muita alegria, fogos de artifício. Não sei como vão fazer agora”, disse. Há 14 anos na Gazeta, o setentão não pensa em deixar o canal: “Na emissora, eu tenho um conforto emocional que, de certa forma, me segura lá.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso