Celebridades

Aos 76 anos, Ronnie Von vê filho ser preso com dívida gigantesca, toma decisão e faz anúncio: ‘Na garagem’

Ronnie Von lançará canal no YouTube (Reprodução)
Ronnie Von lançará canal no YouTube (Reprodução)

Ronnie Von, afastado da TV desde o ano passado, irá lançar um programa no YouTube

O apresentador de TV Ronnie Von, de 76 anos, que recentemente viu seu filho, Ronaldo Nogueira, ser preso pelo não pagamento de pensão alimentícia, anunciou uma novidade aos fãs e, assim como outras celebridades na atualidade, o artista, que desde o ano passado está afastado das telinhas, estreará um canal no YouTube.

O último trabalho de Ronnie Von nas telinhas foi na TV Gazeta, emissora da qual ele foi dispensado no ano passado. Desde então, o pai de Ronaldo Nogueira estava longe dos holofotes, mas agora decidiu se dedicar a um canal na plataforma de streamings.

+Namorado de Xuxa debocha de Mara Maravilha e massacra cantora para todo o Brasil: ‘Que maldade’

+Faustão tem demissão anunciada, Globo dá rasteira no SBT e vai atrás de Eliana

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, o novo projeto do comunicador se chamará “Garagem do Ronnie”, e ele pretende falar sobre a carreira de anos, dar dicas de gastronomia e entrevistar convidados. O cenário para o programa virtual será a garagem de sua mansão localizada no Morumbi, área nobre de São Paulo.

“O canal no Youtube me parecia uma coisa bastante distante, uma vez que toda a minha formação e a minha informação é em televisão aberta”, admitiu. “A grande diferença é que temos uma liberdade enorme no desenvolvimento do conteúdo e isso me estimulou a abrir o canal. Como Kika, minha esposa, sempre diz, a TV é o meu oxigênio e estou aprendendo a respirar novos ares.

“Essa vai ser a tônica do canal: levar dicas ao público, de uma forma simples, leve, descontraída e apurada”, adiantou. “Existem hoje milhões de canais no YouTube e minha função será tentar o meu melhor para que pelo menos possa me destacar nessas coisas tão gigantescas em termos de números”, completou o apresentador.

FILHO DE RONNIE VON É PRESO

E por falar no ex-apresentador da TV Gazeta, o filho do artista, Ronaldo Nogueira foi preso no último dia 18, após se apresentar de forma espontânea à polícia na 1º DP, localizada no bairro da Liberdade na capital paulista. Ele tinha um mandado de prisão expedida pelo não pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos.

+Neto perde a linha na Band e arrebenta tudo após demissão ser anunciada: ‘Vai para casa do car@lh#’

Segundo o colunista do Metrópoles Leo Dias, Ronaldo Nogueira deve R$ 126.754,86 de pensão aos dois filhos, um de 21 anos e outra de 19. À Justiça, o filho de Ronnie Von disse que estava desempregado e que seus filhos já são maiores de idade, mas a juíza não acatou a defesa. Ronaldo está em prisão domiciliar por causa da pandemia e a detenção tem efeito pelo prazo de 30 dias. Ele será posto em liberdade no dia 18 de outubro.

ronaldo nogueira O filho de Ronnie Von foi preso por não pagamento de pensão (Foto: reprodução)
O filho de Ronnie Von foi preso por não pagamento de pensão (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco