E agora?

Rony trocando o Palmeiras por gigante do RJ tem veredito de Leila e outro medalhão é jogado pra fora do time

10/07/2024 às 17h06

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Rony é o artilheiro do Palmeiras na Libertadores (Reprodução: Nelson ALMEIDA/AFP)

Surgiu a possibilidade de Rony sair do verdão e veredito de Leila Pereira coloca outro medalhão para fora da equipe paulista

Com a janela de transferências aberta, o Palmeiras pode ser uma das equipes a movimentar bem o mercado. A notícia que foi especulada no boca a boca era de que Rony poderia ser liberado por Leila Pereira para a chegada de Gabigol, do Flamengo, ou seja, usado como moeda de troca.

Mas, Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, logo tratou de desmentir essa informação. Apesar de super criticado, Rony ainda tem papel importante na equipe de Abel Ferreira e recentemente voltou até a conhecer novamente o caminho do gol, na última vitória contra o Bahia ele guardou o dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Nicola, entretanto, confirma que o Palmeiras pode sim usar um jogador como moeda de troca por Gabigol, mas, não é Rony, e sim um dos maiores ídolos do clube e extremamente querido pela torcida apviverde.

“Vários torcedores do Palmeiras pediram para eu perguntar para Rony, que participou do programa ‘Os donos da Bola’ da última terça-feira na Bandeirantes, se ele estaria envolvido na troca por Gabigol, do Palmeiras. O problema é que eu só vi essas mensagens depois que o programa acabou. De qualquer forma, fui conversar com os representantes do atleta para saber se essa chance realmente existe. Vale lembrar que o Palmeiras já tem um acordo com Gabigol e tenta convencer o Flamengo a liberar o atleta de forma imediata. Foi por isso que o Palmeiras sugeriu a troca pelo Dudu, seria uma forma de Leila Pereira se livrar do Dudu, atleta ao qual ela não gosta e tem o maior salário do elenco. Dudu ganha na casa dos 2 milhões e 100 mil mensais. Palmeiras faz pressão para que Dudu saia. Mas, esqueçam a história de trocar o Rony. O Palmeiras não pensa em trocar o jogador para outro concorrente”.

Continua após o Veja Também

Veja também

Rony assumiu um papel importante desde a saída de Endrick do elenco do Palmeiras. Tem feito gol e voltado a assumir a posição de artilheiro do alviverde, estando em uma fase muito melhor que o Gabigol, por exemplo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?

O Palmeiras vai voltar a campo amanhã, quinta-feira (11), às 19h30, para enfrentar o Atlético Goianiense no Allianz Parque. O Palmeiras precisa de uma vitória e um tropeço do Flamengo para assumir a liderança do Brasileirão. Já o Atlético Goianiense está em 19º empatado com o Grêmio em pontuação com 11 pontos. Caso vença, dependendo da soma dos placaras, o dragão consegue até sair do Z4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

dudu
flamengo
Palmeiras
rony
Bruno Zanchetta

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.