URGENTE

Roque, braço direito de Silvio Santos, é internado às pressas na UTI com sangramento intracraniano

19/05/2024 às 13h24

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

Braço direito de Silvio Santos precisou ser internado às pressas na UTI com sangramento intracraniano

Uma notícia preocupante foi confirmada na tarde deste domingo, 19 de maio, em relação a um grande braço direito de Silvio Santos. Para quem não sabe, estamos falando de Gonçalo Roque, de 87 anos. Segundo Fábia de Oliveira, do Metrópoles, ele precisou ser levado às pressas para um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O ocorrido foi na tarde de sábado, 18 de maio. Roque teve um mal-estar e desmaiou durante um almoço em família. Segundo a esposa do diretor de auditório do SBT, Janilda Nogueira, ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Elisa, passou por exames, que apontaram sangramento intracraniano na parte frontal.

Roque, braço direito do Silvio Santos, entrou em depressão profunda após perder o filho (Foto Reprodução/Twitter)
Roque, braço direito do Silvio Santos (Foto Reprodução/Twiter)

Além disso, a esposa do braço direito de Silvio Santos deu mais detalhes: “Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois ontem chegamos no Pronto Socorro do Hospital Santa Elisa em Jundiaí. Foram realizados exames de Raio X. Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Ele passou a noite bem”.

Para quem não se recorda, Roque também foi internado, no início de outubro do ano passado, em São Paulo, após sentir um mal-estrar. Janilda Nogueira, sua esposa, usou as redes sociais para dar a notícia e demonstrou fé ao rezar: “Maria passa na frente. Proteja o Roque e faça com que os exames dele estejam normal”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Por que Roque chorou no SBT?

Roque, diretor de auditório da emissora de Silvio Santos, foi alvo de uma homenagem do Fofocalizando no ano passado. Ele relembrou sua trajetória no canal e caiu no choro ao reencontrar um dos filhos. Sérgio, que estava internado em uma clínica de reabitação para tratar o vício em álcool, surgiu ao vivo no palco do programa.

Veja também

Gonçalo Roque
Gonçalo Roque, o animador de palco de Silvio Santos, caiu no choro ao reencontrar o filho, Sérgio, durante uma surpresa preparada pelo Fofocalizando (Foto: Reprodução / SBT)

“Esse menino sempre me deu alegria, inclusive uma temporária quando ele trabalhou aqui. Com o tempo, infelizmente ele adoeceu, mas ele tem uma coisa que eu me orgulho mais ainda, que é a mãe dele. Devo muito da minha vida à ela, à Janilda, e a minha primeira família”, completou o veterano, lamentando a ida do herdeiro ao centro médico.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.