Silvio Santos

Silvio Santos

Roque, eterno companheiro de Silvio Santos, escancara fundo do poço e detona situação: “Eu não suporto mais”

Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Roque e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Diretor de auditório confessou estar se sentindo triste e que não aguenta mais estar afastado do trabalho

Uma das personalidades mais importantes na história do SBT, Gonçalo Roque, conhecido apenas como Roque, iniciou sua trajetória na televisão trabalhando como um funcionário comum, que realizava serviços de auxílios gerais como limpeza e entregas, mas que com o tempo, ascendeu na emissora, principalmente após sua amizade com o patrão Silvio Santos. Atualmente, afastado das telas, o profissional encara dificuldades em meio a pandemia.

Trabalhando como diretor de auditório, Roque teve de ser afastado do trabalho após o início da quarentena, em março, por ser do grupo de risco. Em entrevista concedida para o portal R7, o amigo de Silvio Santos declarou que já não aguenta mais a sua distância dos bastidores: “Eu não suporto mais ficar em casa. Ainda mais a gente que está acostumado a lidar com o público. Eu estou triste. Não podendo estar lá, abraçando a mulherada que vai assistir ao programa na plateia”, disse.

+Silvio Santos liga às pressas no SBT, derruba programação e canal se vinga do empresário: “Vai mostrar tudo”

Veja também

+ Marília Pêra, Eva Todor e Beatriz Segall: Heranças chocantes que foram deixadas a empregados e geraram grandes brigas

O diretor ainda comentou sobre sua relação com o dono do SBT: Ele e Silvio se conheceram quando Roque ainda trabalhava como office boy e porteiro da Rádio Nacional. O animador de palco afirmou que o patrão era muito educado e cumprimentava a todos e diz que não pensou duas vezes ao aceitar o convite para trabalhar com ele.

Roque (Foto: Divulgação)

A entrevista de Roque acontece às vésperas do aniversário de 90 anos de Silvio Santos, que acontece amanhã, dia 12 de dezembro.

+ Luiz Bacci diz que “paga” salário de Geraldo Luís na Record e jornalista perde a linha: “Eu vou parar de gravar”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários