Celebridades

Roque, eterno ídolo do SBT, expõe condições de trabalho na emissora: “Chão e banheiro”

Roque ao lado do dono do SBT, Silvio Santos - Foto: Reprodução
Roque ao lado do dono do SBT, Silvio Santos – Foto: Reprodução

Roque, eterno diretor de auditório do SBT, surpreendeu ao revelar suas antigas profissões na emissora de Silvio Santos, como lavar chão

Um dos nomes mais famosos da história do SBT quando o assunto é referente a programas de auditório é Roque, que atualmente é o diretor desse departamento na emissora de Silvio Santos. Mas se você acha que ele começou de cima e fazendo sucesso com um bom salário, está pra lá de bastante enganado.

É que Roque iniciou no canal com profissões que muitas vezes são desprezadas e tratadas com nojo por muitas pessoas. Hoje tendo até uma sala somente para ele na empresa onde trabalha há anos, Roque falou um pouco sobre essa trajetória e ascensão no canal em entrevista concedida ao site da revista Quem.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

“No SBT, lavei chão, banheiro e hoje sou diretor de auditório. Posso dizer, e me orgulho disso, que sou um dos diretores mais respeitados aqui. Silvio Santos depositou uma grande confiança em mim”, declarou ele, que começou na TV como auxiliar de portaria e entrega de cartas ainda na década de 50.

Roque e Silvio Santos

Tudo mudou especialmente por causa de uma história de amizade, entre funcionário e patrão, Silvio Santos Abravanel. “Pegamos amizade já naquela época. Hoje, costumo dizer, a diferença entre nós é uma só: Silvio não sabe onde guardar dinheiro e eu não sei onde achar”, revelou Roque na entrevista.

Silvio e Roque, seu amigo. Foto - divulgação.
Silvio e Roque, seu amigo. Foto – divulgação.

O convite tão esperado

“Quando o Silvio me convidou para ser o responsável pela plateia dele, disse: ‘Trate este público com muito carinho, este público que me trouxe até aqui. Sei que você saberá ser carinhoso com todos’. Respeitar o público é o mais importante”, contou Roque sobre a profissão atual no SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.