Reality's

Reality's

Rosa é a primeira desmascarada do The Masked Singer Brasil e faz Ivete Sangalo surtar no palco

Rosa é a primeira desmascarada do The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução)
The Masked Singer Brasil foi bem em audiência (Foto: Reprodução)

Rosa é revelada no The Masked Singer Brasil

Já temos o nome da primeira desmascarada do The Masked Singer Brasil: Gretchen. Vestindo a fantasia de Rosa, a cantora foi a primeira a ser descoberta na atração. Ivete Sangalo ficou pasma com a revelação.

“A gente é apaixonada por você. Você é uma alegria nas nossas vidas.”, disse a baiana. Gretchen ficou lisonjeada com o carinho e retribuiu. “Eu também amo muito você, adoro todos eles e estou muito feliz que não descobriram. Eu não podia escolher uma fantasia que vocês fossem ver meu corpo, porque iam perceber. Mas pela voz, dava para perceber. Eu amei ser descoberta primeiro, porque foi uma grande surpresa para todo mundo”, disse ela.

Nova jurada do The Masked Singer Brasil, Tatá Werneck fez piada com a descoberta: “Fico muito feliz, mas triste porque jamais deixaria você ir embora. Mas muito feliz de ter você na minha estreia, porque você só pode trazer sorte. Eu jamais imaginaria que era você, achava que era a Dra. Deolane.”.

PISTAS

“Todo mundo diz que sou parecida com ela”, respondeu Gretchen causando graça. Vale lembrar que a cantora passou pistas curiosas. “a minha vida, como Rose, estou acostumada a chamar a atenção. E garanto que não vai ser diferente no palco do The Masked Singer Brasil. Eu floresço em qualquer lugar que me planto. Pareço delicada, mas toma cuidado que sei usar muito bem meus espinhos. Estou aqui para te conquistar, assim como já fiz com o Brasil inteiro. Pode me chamar de diva! Não tem como escapar, no boca a boca ou virtual, a Rose conquista ainda mais o seu espaço”, era a dica um.

“Como uma boa flor, eu amo o sol! Sou uma pessoa solar!”, foi a dica 2. Nisso, Gretchen é a primeira desmascarada do The Masked Singer Brasil.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários